slsantos Postado 14 Abril Postado 14 Abril Boa noite pessoal! Estou desenvolvendo minha primeira NFSe através do componente ACBrNFSe para a cidade de Caxias do Sul/RS, provedor Infisc-v1.1. Usando o método ACBrNFSe,GerarLote(nLote) está retornando a seguinte mensagem: "Falha na validação dos dados do lote x: Element 'vtNF': This element os not expected. Expected is vServ." Analisando o XML que o componente gerou, vi que a tag <total>.<vtNF> está com valor 0.00 e <vtLiq> preenchido com o valor total dos serviços. Não encontrei no componente onde preencher o valor dessa vtNF. Acredito que seja por isso o erro. Ou não?? Desde já agradeço a atenção dispensada!
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Moderadores Postado 15 Abril 30 minutos atrás, slsantos disse: ACBrNFSe lembrando que o componente deve ser o ACBrNFSeX olhando os fontes do provedor veja Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
slsantos Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Certo Juliomar! Amanhã vou fazer as correções e posto o resultado. Obrigado pela resposta!
slsantos Postado Sábado as 12:45 Autor Postado Sábado as 12:45 Bom dia! Na correria acabei esquecendo de postar o resultado. Realmente com o novo componente ACBrNFSeX deu certo. Mas apareceu outra dúvida, não sei se pode continuar nesse tópico. Referente ao ambiente (produção/homologação) Estou configurando assim: Se ambiente é produção então Configuracoes.WebServices.Ambiente:= taProducao se não Configuracoes.WebServices.Ambiente:= taHomologação Mas está retornando erro do servidor que estou enviando para ambiente errado. Analisando o XML que o componente gerou e o que está no manual da prefeitura tem um detalhe que me chamou a atenção: As tags estão assim: <ambienteEmi>1</ambienteEmi> <formaEmi>2</formaEmi> ----> Essa não encontrei onde informar O que mais tenho que ajustar?? Desde já agradeço e uma abençoada Páscoa a todos!!!
Solution slsantos Postado Sábado as 13:00 Autor Solution Postado Sábado as 13:00 Só pra informar que consegui! Tava faltando informar: Producao:= snNao Pode encerrar o tópico. Obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado Ontem às 13:55 Consultores Postado Ontem às 13:55 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts