João Vitor Bogo Postado 8 Abril Postado 8 Abril (editado) Boa tarde, atualmente na unit ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2 não é analisado o campo "dataPrevisaoPagamento" que vem no retorno JSON do banco. Nesse exemplo do título à seguir, o título foi pago no dia 06 (domingo), levou o dia 07(segunda) processando e só vai ter o crédito em conta no dia 08(terça), mas atualmente o ACBR está levando em consideração apenas o que está dentro do bloco "dadosLiquidacao" Para resolver esse problema eu adicionei o seguinte IF na unit Edit: Acredito que, nesse caso, seria ideal preencher a "DataCredito" e não "DataBaixa" como nos exemplos que enviei. Retorno Sicredi v2.jsonFetching info... ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pasFetching info... Editado 8 Abril por João Vitor Bogo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 14 Abril Moderadores Postado 14 Abril E que a data da baixa foi no dia 06/04 e não no dia 08/04 agora se o valor vai estar na conta do cliente no dia 06/04 ou no dia 08/04 não seria a data da baixa concorda? quem sabe então DataCredito que dai sim é mais coerente que seria a data do credito na conta do cliente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
João Vitor Bogo Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Em 14/04/2025 at 22:19, Juliomar Marchetti disse: E que a data da baixa foi no dia 06/04 e não no dia 08/04 agora se o valor vai estar na conta do cliente no dia 06/04 ou no dia 08/04 não seria a data da baixa concorda? quem sabe então DataCredito que dai sim é mais coerente que seria a data do credito na conta do cliente Expandir Isso mesmo, na hora que eu fiz o post tinha colocado DataBaixa mas o ideal seria DataCredito
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Moderadores Postado 15 Abril Chegou a fazer testes? se sim anexe novamente lembrando e atualizar o svn e com a sua mudança assim faço a conferencia e merge Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
João Vitor Bogo Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Em 15/04/2025 at 12:30, Juliomar Marchetti disse: Chegou a fazer testes? se sim anexe novamente lembrando e atualizar o svn e com a sua mudança assim faço a conferencia e merge Expandir Fiz sim, preencendo a DataCredito, segue anexo ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pasFetching info...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Moderadores Postado 15 Abril Em 15/04/2025 at 14:11, João Vitor Bogo disse: Fiz sim, preencendo a DataCredito, segue anexo ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pas 20.82 kB · 0 downloads Expandir Mandou o mesmo arquivo. sem modificar. tu disse que testou certeza ? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
João Vitor Bogo Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril (editado) Em 15/04/2025 at 14:16, Juliomar Marchetti disse: Mandou o mesmo arquivo. sem modificar. tu disse que testou certeza ? Expandir Fiz os teste sim, dessa vez eu mandei o arquivo com o campo "DataCredito" Diferente do primeiro que eu mandei com "DataBaixa" Acredito que talvez houve uma confusão já que o nome do arquivo é o mesmo Editado 15 Abril por João Vitor Bogo
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 15 Abril Moderadores Postado 15 Abril cliquei nele agora veja e abri seu arquivo veja Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
João Vitor Bogo Postado 15 Abril Autor Postado 15 Abril Em 15/04/2025 at 15:08, Juliomar Marchetti disse: cliquei nele agora veja e abri seu arquivo veja Expandir Que estranho, não faço ideia por quê o anexo está ficando assim visto que é um arquivo diferente que eu estou enviando, vou anexar novamente, porém a única diferença pro exemplo que você tem, é que em vez de DataBaixa eu estou preenchendo a DataCredito ACBrBoletoRet_Sicredi_APIV2.pasFetching info...
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora