João Vitor Bogo Postado 8 Abril Postado 8 Abril Bom dia pessoal. Estou com um problema em um cliente, onde caso o pagador do boleto, pague ele depois da Data de Vencimento, o bloco "pagamentos_cobranca" não existe, sendo assim, o Valor Pago fica zerado. Eu pensei em fazer um ajuste no seguinte bloco, fazendo um cálculo do Valor do Documento + A diferença de dias entre a data de Vencimento + A data de Baixa, calculando o Juros e Multa em cima disso (Visto que no JSON já existe o campo valor_multa e valor_juros) Não fiz essa alteração ainda pois queria confirmar com vocês se estou seguindo a linha de raciocínio correta. Segue anexo 1 título que foi pago em dia e outro que foi pago com atraso para comparação. OBS: Censurei algumas informações pois são títulos Reais de um Cliente. Título Pago com Atraso.json Titulo Pago Em Dia.json
João Vitor Bogo Postado 8 Abril Autor Postado 8 Abril Tentei editar o Post mas não consegui, está dizendo que postei a muito tempo. Segue anexo minha sugestão de alteração da Unit, preenchendo agora a DataCredito, ValorMoraJuros, ValorMulta e ValorPago caso o título tenha sido baixado com o motivo "BAIXA POR TER SIDO LIQUIDADO" ACBrBoletoRet_Itau_API.pas
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 22:54 Moderadores Postado Segunda as 22:54 #TK-6914 para avaliação 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora