Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao cancelar NFe

Ver Solução Respondido por Alexandre de Paula,

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

atualizei meu acbr na sexta de manha, comecei a ter erro ao enviar, atualizei a tarde e voltou ao normal, mas hoje também estou tendo erro ao cancelar, mas é um outro erro

image.png.c601d5511453a6ee71ce0974ec11b23d.png

• Consultores
  • Solution
Postado

Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... 

Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico...

Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido...

Dúvidas, sobre o uso do SVN ?  Clique aqui e veja um vídeo

Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

• Moderadores
Postado
Agora, cefantacini disse:

No meu caso, atualizei o ACBr, reconstrui o Lazarus, limprei e reconstrui o sistema e o problema persiste ...

no caso o colega citou acima é no código dele , na hora de pegar a chave. ele deveria estar fazendo copy da chave

tem funções no sistema pra pegar somente numerico ACBrUtil.Strings tem OnlyNumber

creio que seja isso

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Consultores
Postado

Boa noite a todos,

Muitos de nós acabamos usando o Copy para remover o prefixo que esta na chave, só que agora o campo ID só traz a chave propriamente dita, logo não se faz mais necessário usar o Copy.

Os componente de Documentos Fiscais Eletrônicos estão sofrendo alterações visando atender a Reforma Tributária e vai sofrer mais alterações por conta do CNPJ alfanumérico.

Eu não uso o Copy na minha aplicação mas utilizo a função OnlyNumber para remover o NFe (por exemplo) do campo ID, vou ser obrigado e remover essa função, pois quando surgir os CNPJ alfanumérico vou ter problemas, pois esta função vai remover as letras do CNPJ.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Olá Italo, ao gravar a chave estou inserindo 
'NFE'+CHAVE
Apartir de quando deve tirar o NFE, junto a chave, e ficar somente a chave?
Estou atualizando agora pelo SVN

Obrigado

Postado

Eu atualizei o ACBr e segui as orientações do Ítalo.

Eu estava pegando a chave e removendo o literal do documento (NFe, CTe, MDFe) do inicio ...

Como a chave passou a vir sem o literal, eu estava usando apenas 41 (ou 40 no caso do MDFe) dos 44 caracteres numéricos da chave.

Fazendo os ajustes o problema foi resolvido.

Se quiser pode fechar o tópico.

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...