cefantacini Postado 7 Abril Postado 7 Abril Atualizei o ACBr hoje e ao tentar cancelar a NFe recebo o seguinte erro: Adcionalmente atualizei a pasta de schemas mais o problema persiste...
Membros Pro jaques.rocha Postado 7 Abril Membros Pro Postado 7 Abril atualizei meu acbr na sexta de manha, comecei a ter erro ao enviar, atualizei a tarde e voltou ao normal, mas hoje também estou tendo erro ao cancelar, mas é um outro erro
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 7 Abril Consultores Solution Postado 7 Abril Por favor atualize seus fontes, pelo SVN do ACBr... Já subimos para o nosso repositório de fontes, modificações que podem corrigir algum dos itens referentes a esse tópico... Por favor atualize seus fontes, faça testes, e se possível comente em uma nova resposta, se o problema foi resolvido... Dúvidas, sobre o uso do SVN ? Clique aqui e veja um vídeo Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro jaques.rocha Postado Segunda as 18:36 Membros Pro Postado Segunda as 18:36 No meu caso resolveu, só tive de fazer um ajuste ao pegar um numero da chave, antes nela tinha o prefixo 'NFe' 1
cefantacini Postado Segunda as 19:01 Autor Postado Segunda as 19:01 No meu caso, atualizei o ACBr, reconstrui o Lazarus, limprei e reconstrui o sistema e o problema persiste ...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 19:02 Moderadores Postado Segunda as 19:02 Agora, cefantacini disse: No meu caso, atualizei o ACBr, reconstrui o Lazarus, limprei e reconstrui o sistema e o problema persiste ... no caso o colega citou acima é no código dele , na hora de pegar a chave. ele deveria estar fazendo copy da chave tem funções no sistema pra pegar somente numerico ACBrUtil.Strings tem OnlyNumber creio que seja isso 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
cefantacini Postado Segunda as 19:12 Autor Postado Segunda as 19:12 Olhando a mensagem de erro, todos os caracteres da chave são numéricos ....
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Segunda as 23:05 Moderadores Postado Segunda as 23:05 Mas deve ser menor. favor atualizar o svn e rodar o instalador e testar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Terça as 01:42 Consultores Postado Terça as 01:42 Boa noite a todos, Muitos de nós acabamos usando o Copy para remover o prefixo que esta na chave, só que agora o campo ID só traz a chave propriamente dita, logo não se faz mais necessário usar o Copy. Os componente de Documentos Fiscais Eletrônicos estão sofrendo alterações visando atender a Reforma Tributária e vai sofrer mais alterações por conta do CNPJ alfanumérico. Eu não uso o Copy na minha aplicação mas utilizo a função OnlyNumber para remover o NFe (por exemplo) do campo ID, vou ser obrigado e remover essa função, pois quando surgir os CNPJ alfanumérico vou ter problemas, pois esta função vai remover as letras do CNPJ. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Leao Postado Terça as 11:55 Postado Terça as 11:55 Olá Italo, ao gravar a chave estou inserindo 'NFE'+CHAVE Apartir de quando deve tirar o NFE, junto a chave, e ficar somente a chave? Estou atualizando agora pelo SVN Obrigado
cefantacini Postado Terça as 13:11 Autor Postado Terça as 13:11 Eu atualizei o ACBr e segui as orientações do Ítalo. Eu estava pegando a chave e removendo o literal do documento (NFe, CTe, MDFe) do inicio ... Como a chave passou a vir sem o literal, eu estava usando apenas 41 (ou 40 no caso do MDFe) dos 44 caracteres numéricos da chave. Fazendo os ajustes o problema foi resolvido. Se quiser pode fechar o tópico.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 13:44 Moderadores Postado Terça as 13:44 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts