Antonio Gomes Postado 4 Abril Postado 4 Abril (editado) @Italo Giurizzato Juniorolá, ao enviar o rps, foi preciso ativar essas opções, é possível agregar aos fontes? Cidade 3169901, provedor versatecnologia. VersaTecnologia.GravarXml.pas Outra coisa Italo, sempre que tenho uma lista de rps para enviar, eu carrego uma por uma, e vou enviando e atualizando minha lista, e sempre no segundo rps, acontece isso X800-Erro de Validação: --> 1824 - Element '{http://nfe.uba.mg.gov.br/schema/nfse_v201.xsd}CodigoMunicipio': '' is not a valid value of the atomic type '{http://nfe.uba.mg.gov.br/schema/nfse_v201.xsd}tsCodigoMunicipioIbge'. E pula pro próximo, e vai de boa, depois repete o erro. Suspeita de algo que pode ser? Se algum campo nao carregou:? Nota, so deu isso quando tem retenção, alias, a unit ali, foi devido a rps com retencao de issqn. Editado 4 Abril por Antonio Gomes
Consultores Italo Giurizzato Junior Postado Terça as 21:02 Consultores Postado Terça as 21:02 Boa tarde @Antonio Gomes, A função que você GerarValores que você sobre escreveu na referida unit não poderia ser tratada diretamente na sua aplicação? Na procedure Configuração você incluiu as linhas: NrOcorrRespRetencao := 0; NrOcorrValorDeducoes := 1; Isso vai ser aplicado para todas as cidades atendidas por esse provedor na versão 2.01. O Numero de ocorrências Responsável Retenção nem precisa dessa linha pois por padrão esse propriedade já vale zero. Já a que se refere ao Valor das Deduções que vale zero e você mudou para 1 fazendo com que a tag seja gerada mesmo que o seu valor seja zero. Quanto ao erro que você esta tendo o campo CodigoMunicipio é do tipo string e você esta atribuindo o conteúdo: ": " (dois ponto espaço). Você vai ter que checar a montagem da lista ou a leitura da mesma para emissão das notas. Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Antonio Gomes Postado Quarta as 14:16 Autor Postado Quarta as 14:16 17 horas atrás, Italo Giurizzato Junior disse: Boa tarde @Antonio Gomes, A função que você GerarValores que você sobre escreveu na referida unit não poderia ser tratada diretamente na sua aplicação? Na procedure Configuração você incluiu as linhas: NrOcorrRespRetencao := 0; NrOcorrValorDeducoes := 1; Isso vai ser aplicado para todas as cidades atendidas por esse provedor na versão 2.01. O Numero de ocorrências Responsável Retenção nem precisa dessa linha pois por padrão esse propriedade já vale zero. Já a que se refere ao Valor das Deduções que vale zero e você mudou para 1 fazendo com que a tag seja gerada mesmo que o seu valor seja zero. Quanto ao erro que você esta tendo o campo CodigoMunicipio é do tipo string e você esta atribuindo o conteúdo: ": " (dois ponto espaço). Você vai ter que checar a montagem da lista ou a leitura da mesma para emissão das notas. Vou testar, isso foi desespero, peguei com um parceiro, a solução dele, eu migrei do componente antigo, e não tive como testar em produção, o cliente que pegou o erro. Irei testar a sua ideia, eu havia pensando, se pudesse ser pela cidade, mas aguarda, eu darei retorno aqui, se resolveu. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora