Membros Pro marcoprodata Postado 3 Abril Membros Pro Postado 3 Abril Caros, Onde encontro um exemplo de uso para a montagem do XML do MDFe, olhei no exemplo, na classe de auto nível e só as funções para ler um XML já completo, assinar, enviar, consultar e a parte da comunicação, mas não vi se tem as funções para a criação do XML.
Consultores Alexandre de Paula Postado 3 Abril Consultores Postado 3 Abril Boa tarde, https://svn.code.sf.net/p/acbr/code/trunk2/Projetos/ACBrLib/Demos/Java/MDFe/ No link acima você encontra o exemplo em Java para essa lib. https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/ExemplodeINI2.html No link acima você encontra um modelo de INI. Usando a ACBrLib (para qqr documento fiscal) o caminho mais fácil é informar o conteúdo do documento atraves de um arquivo INI e depois executar as funções de transmissão e impressão dos documentos. Assim a DLL se encarrega de todo o processo da criação do XML e da comunicação com a SEFAZ responsável. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro marcoprodata Postado 3 Abril Autor Membros Pro Postado 3 Abril Interessante, eu preciso gravar esse arquivo em disco, ou posso apenas montar um stringão e mandar para a lib gerar o XML? Já pensaram na possibilidade de aceitar JSON tbm? Pra linguagens como java, C# acredito que mais fácil trabalhar com arquivos JSON, os próprios objetos já geram o arquivo pra gente, ficaria bem mais fácil trabalhar com JSON.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Abril Moderadores Postado 3 Abril 37 minutos atrás, marcoprodata disse: Interessante, eu preciso gravar esse arquivo em disco, ou posso apenas montar um stringão e mandar para a lib gerar o XML? Já pensaram na possibilidade de aceitar JSON tbm? Pra linguagens como java, C# acredito que mais fácil trabalhar com arquivos JSON, os próprios objetos já geram o arquivo pra gente, ficaria bem mais fácil trabalhar com JSON. Sim tu pode criar ele e enviar para a lib é mais ou menos isso que as classes de alto nível fazem Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro marcoprodata Postado 4 Abril Autor Membros Pro Postado 4 Abril 16 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Sim tu pode criar ele e enviar para a lib é mais ou menos isso que as classes de alto nível fazem Ultima dúvida, já existe algum projeto de implementar tbm a recepção de JSON? 1
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado 4 Abril Consultores Solution Postado 4 Abril Bom dia @marcoprodata, Hoje a comunicação nas Libs é feita toda com arquivos no formato INI, em algumas linguagens temos as classes de alto nivel para ajudar, mas não temos a integração com o formato JSON. Porém a ideia de usar o formato é interessante, então abrimos uma TK-6875 para discutir com os consultores a viabilidade. Obrigado pela sugestão! 2 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts