Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Bom dia tudo bem?

Estou em teste de homologação da NFC-e de SP e qdo finalizo a venda no sistema da falha no schema e esse erro acontece qdo esta assim -->> ComponenteNFe.Enviar(0,True,False);

mais qdo faço assim --->>> ComponenteNFe.Enviar(0,True,True); emite normalmente em homologação, eu não consegui detectar o porque desse erro, agradeço desde já quem puder me orientar.

Abraço a todos

att

Cristiano. 

Postado

Dessa forma  ComponenteNFe.Enviar(0,True,True); nao da erro de schema, assim ele envia pra sefaz?

Desculpe a dúvida, eu ainda estou um pouco confuso, agradeço meu amigo pela atenção

• Moderadores
Postado
2 minutos atrás, Cristian_CP disse:

Dessa forma  ComponenteNFe.Enviar(0,True,True); nao da erro de schema, assim ele envia pra sefaz?

ele retornou o xml com o protocolo? pois tu disse que não dá erro

4 minutos atrás, Cristian_CP disse:

Desculpe a dúvida, eu ainda estou um pouco confuso, agradeço meu amigo pela atenção

e no caso tu pode depurar. se usar o F7 e F8 tu consegue olhar onde está disparando

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

• Moderadores
Postado
2 horas atrás, Cristian_CP disse:

Enviei o xml, ele gera dessa forma35250406282593000102650010000001301000001303-nfe.xml

sim está com o protocolo de autorização . então é válido o xml

é uma NFCe. ela deva ser enviada de modo Sicrono. por isso

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti

Projeto ACBr

telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...