Moderadores Gr@c@ Postado Terça as 14:08 Moderadores Postado Terça as 14:08 Alguém com problema de envio de NFe Maranhão? O cliente já está alterado com a unificação. Não consta nada no Portal da NFe nem contingência ativada até o momento
SEI-INFO Postado Terça as 14:43 Postado Terça as 14:43 (editado) Estou com o mesmo problema MA, pelo que vi é o único estado que ainda usa o Ambiente Nacional. Editado Terça as 14:49 por SEI-INFO 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 16:39 Moderadores Postado Terça as 16:39 Sempre que começa algo assim e meus clientes ligam, já mando abrir chamado nos sefaz. assim eles vão tratar o problema senão a gente começa a trocar mensagem aqui mas eles não estão sendo bombardeados de chamados e demoram pra tratar 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Solution Gr@c@ Postado Terça as 18:19 Autor Moderadores Solution Postado Terça as 18:19 SEFAZ voltou ao normal a partir das 15hs.
Consultores Renato Rubinho Postado Terça as 19:35 Consultores Postado Terça as 19:35 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.
Recommended Posts