Alexandre_Teixeira Postado 1 Abril Postado 1 Abril Bom dia Pessoal. Não estou conseguindo fazer a impressão do DANFE, com o campo "Desconto" em porcentagem. Alterou alguma coisa nesta opção?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Moderadores Postado 1 Abril Em 01/04/2025 at 13:31, Alexandre_Teixeira disse: Bom dia Pessoal. Não estou conseguindo fazer a impressão do DANFE, com o campo "Desconto" em porcentagem. Alterou alguma coisa nesta opção? Expandir Estou olhando a documentação pra ver mas não lembro se era previsto pois no xml só tem valor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alexandre_Teixeira Postado 1 Abril Autor Postado 1 Abril Em 01/04/2025 at 14:54, Juliomar Marchetti disse: Estou olhando a documentação pra ver mas não lembro se era previsto pois no xml só tem valor Expandir Sim, no XML é só valor mesmo. Mas é que tenho fonte antigo que tinha a opção de somente a impressão do DANFE ser em porcentagem, mas não está funcionando mais. E só percebi porque o cliente relatou que está imprimindo em valor o desconto.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Moderadores Postado 1 Abril mas o que pode sair no danfe é que tem no xml. como não tem desconto em percentual e não vi isso no layout e nem no manual , então não deve existir. e sim o valor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alexandre_Teixeira Postado 1 Abril Autor Postado 1 Abril Em 01/04/2025 at 16:41, Juliomar Marchetti disse: mas o que pode sair no danfe é que tem no xml. como não tem desconto em percentual e não vi isso no layout e nem no manual , então não deve existir. e sim o valor Expandir Mas eu tenho um cliente que sempre imprimiu em percentual, por padrão do componente, e agora parou de imprimir depois de alguma atualização que eu fiz no ACBR.
Consultores Solution Renato Rubinho Postado 1 Abril Consultores Solution Postado 1 Abril Essa opção foi removida a cerca de 2 anos por estar em desacordo com o MOC. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 1 Abril Moderadores Postado 1 Abril Em 01/04/2025 at 19:34, Renato Rubinho disse: Essa opção foi removida a cerca de 2 anos por estar em desacordo com o MOC. Expandir bingo ai está. Em 01/04/2025 at 18:11, Alexandre_Teixeira disse: Mas eu tenho um cliente que sempre imprimiu em percentual, por padrão do componente, e agora parou de imprimir depois de alguma atualização que eu fiz no ACBR. Expandir Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Alexandre_Teixeira Postado 2 Abril Autor Postado 2 Abril Em 01/04/2025 at 22:46, Juliomar Marchetti disse: bingo ai está. Expandir OK, agradeço pelo retorno.
Consultores Alexandre de Paula Postado 2 Abril Consultores Postado 2 Abril Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts