GabrielLeal7 Postado 28 Março Postado 28 Março Olá pessoal, boa tarde. Algum tempo atrás eu fiz um rotina em um service feito em delphi, que faturava notas automaticas, nunca tive problema para encontrar certificados nas maquinas, desde que eu definisse o service para iniciar com o usuario admin da maquina, como no exemplo abaixo : Porém nessa maquina em questão, cliente contratou esse "robô" de faturamento, e nada do que eu faço consegue encontrar o certificado, seria que teria alguma configuração no windows? ou algo além, pq esse é o primeiro server que não consigo fazer rodar, e o mesmo esta logando com o usuario admin. No nosso erp fatura normal as notas, não tem problema com encontrar o certificado. Alguém já passou por isso ^? Qualquer ajuda será bem vinda.
Membros Pro valterpatrick Postado 29 Março Membros Pro Postado 29 Março Pode ser o caso de você colocar para ler o certificado como arquivo ou salvar ele no banco de dados, ao invés de usar ele instalado no windows. Pode ter alguma configuração do windows que barra e etc, dificil de prever e configurar. Valter Patrick Gerente de Projetos na empresa CTEC (33)98400-0936 GitHub: https://github.com/valterpatrick
GabrielLeal7 Postado 29 Março Autor Postado 29 Março 58 minutos atrás, valterpatrick disse: Pode ser o caso de você colocar para ler o certificado como arquivo ou salvar ele no banco de dados, ao invés de usar ele instalado no windows. Pode ter alguma configuração do windows que barra e etc, dificil de prever e configurar. no caso a gente faz a leitura assim : somente nesse servidor que instalei, mesmo ele iniciando com o usuario admin do server, ele não consegue identificar, sempre apresenta número de serie não identificado, basicamente o service não está conseguindo acessar o local de instalação, vou tentar carregar o arquivo em vez de ler o numero de série pra testar nesse caso
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 29 Março Moderadores Postado 29 Março Politicas de segurança do windows modificado se formatar e colocar o padrão vai funcionar nesse servidor ou mexer nelas mas creio que não seja você que administra ele Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
GabrielLeal7 Postado 29 Março Autor Postado 29 Março 43 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: Politicas de segurança do windows modificado se formatar e colocar o padrão vai funcionar nesse servidor ou mexer nelas mas creio que não seja você que administra ele Acredito que se formatar funcionaria mesmo, e realmente quem administra é a equipe de ti do cliente da empresa que trabalho, eu so estava tentando fazer ele funcionar do jeito que estava acostumado em outros servers, mas deve ter algo que ta barrando ele encontrar, mas de todo modo eu usei o padrao de vocês carregando o arquivo .pfx e funcionou, so fiz uma adaptação, então obrigado pela ajuda pessoal.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sábado as 16:25 Moderadores Postado Sábado as 16:25 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts