adrhohmann Postado Quinta as 19:58 Postado Quinta as 19:58 Boa tarde, Procurando no forum sobre o assunto, encontrei somente posts antigos referente a encerramento de MDF-e. Ocorre que estou tentando encerrar um MDF-e emitido por outro sistema/empresa o que é possível de acordo com a NT 2024.001 de 12/03/2024. Tentei implementar um exemplo simples para teste: vChave := EdtChave.Text; ACBrMDFe1.Manifestos.Clear; with ACBrMDFe1.EventoMDFe.Evento.New do begin infEvento.chMDFe := vChave;; infEvento.CNPJCPF := '00000000000000'; infEvento.dhEvento := now; infEvento.tpEvento := teEncerramento; infEvento.nSeqEvento := 1; infEvento.detEvento.nProt := EdtProtocolo.Text; infEvento.detEvento.dtEnc := Date; infEvento.detEvento.cUF := 41 ; infEvento.detEvento.cMun := 4106902 ; end; ACBrMDFe1.EnviarEvento( 1 ); // 1 = Numero do Lote mmo1.Lines.Text := ACBrMDFe1.WebServices.EnvEvento.RetWS; Quando mando o CNPJ do Emitente, tenho o retorno: Rejeicao: CNPJ-Base do Emitente difere do CNPJ-Base do Certificado Digital Quando mando o CPNJ do certificado, tenho o retorno: Rejeição: Chave de acesso da NFe de prestação parcial muito antiga Alguém saberia me informar se é possível fazer o encerramento de acordo com a NT pelo ACBr?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 12:17 Moderadores Postado Sexta as 12:17 Creio que tenha um certo limite de tempo para isso. olhei rapidamente e não achei especificado o periodo. chegou a consultar a sefaz diretamente pra ver se é possível o contador da empresa pode fazer isso Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
adrhohmann Postado Sexta as 13:10 Autor Postado Sexta as 13:10 Pelo que ví na NT é preciso informar o indicador de encerramento por terceiro. Mexendo, encontrei: InfEvento.detEvento.indEncPorTerceiro := tiSim ; Tentei enviar em um MDF-e de terceiro já encerrado e retornou duplicidade de evento, isso indica que pode ser o caminho. Aguardando um não encerrado para fazer novo teste. Obrigado pela resposta
adrhohmann Postado Sexta as 17:49 Autor Postado Sexta as 17:49 Fiz um novo teste, informando o campo descrito acima, porem mesmo assim tenho erro no retorno: o proprietário do veículo, é o CNPJ informado!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora