Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 4365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Postado

Ao enviar o evento de um  cancelamento de NFe esta aparecendo sempre o status 128 e não esta retornando nenhum xml.

Coloquei para gravar o log e venja o que esta aparecendo:

Ambiente : 1

Versão Aplicativo : SP_NFE_PL_006j

Status Código : 107

Status Descrição : Servico em Operacao

UF : SP

Recebimento : 11/12/2012 16:15:39

Tempo Médio : 1

Retorno :

Observação :

 

Ambiente : 1

Versão Aplicativo : SP_EVENTOS_PL_100

Status Código : 128

Status Descrição : Lote de Evento Processado

Recebimento : 11/12/2012 16:15:40

 

Estou enviando o evento pela chave de NFe e não estou carregando o xml.

O pior é que tenho que ficar esperando e até agora nada. Já acontenceu algo assim com algúem?

 

  • Consultores
Postado

Bom dia,

 

Segundo o Portal Nacional da NFe a SEFAZ-SP esta com a contingência ativada até a meia-noite de hoje.

 

A SEFAZ-SP esta recebemdo e processando, mas não esta efetuando o retorno, logo eles estão com algum problema.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Postado

Boa tarde,

 

Aproveitando o ensejo sobre o Evento de Cancelamento da NFE estou com um problema.

 

Na versão anterior do meu soft, eu tratava da seguinte maneira o cancelamento da nfe:

 

1. Emitia o lote de cancelamento da NFE.

2. Consultava o status da NFE.

 

Até ai tudo bem, só que na consulta eu pegava a "Justificativa" do cancelamento através:

 

lJustificativa := fACBrNFe.WebServices.Cancelamento.Justificativa;

 

Isso para atualizar o banco de dados. Eu fiz desta forma porque o timeout excedia fazendo com que cancelasse a nota no sistema e no WS não.

 

Pra resolver, resolvi sempre consultar o status e checar se de fato estava cancelada ou emitida para atualizar o banco.

 

Agora por evento não sei onde extrair a justificativa do cancelamento por consulta. Andei lendo a NT mas não encontrei...  :-|

  • Curtir 1
  • Este tópico foi criado há 4365 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.