RRamboli Postado Quarta as 18:37 Postado Quarta as 18:37 Olá, estou enfrentando uma mensagem de retorno na NFSeX que desconheço: 'Ocorreu um erro no processamento do arquivo.Value cannot be null.Parameter name: documento' Utilizando Delphi, minha situação é: Através do Exemplo do Acbr, consigo emitir a nota, porem, no meu projeto, com a configuração do componente, e toda a config da nota, sendo informada de forma estatica, recebo este retorno, os fontes e os .inis, tambem estão atualizados
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 21:50 Moderadores Postado Quarta as 21:50 então tem que pegar o exemplo e comparar o que tu não tá informando ou gerando. abre o dfm e olhar as configurações fixas no componente que não está passando Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
RRamboli Postado Quinta as 13:40 Autor Postado Quinta as 13:40 15 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: então tem que pegar o exemplo e comparar o que tu não tá informando ou gerando. abre o dfm e olhar as configurações fixas no componente que não está passando Acabei de fazer isso, comparei o componente dfm do exemplo com o do meu projeto, algumas configurações estavam realmente diferentes, na qual eu decidi alimentar todos os parametros do componente de forma fixa como esta no componente do exemplo, e retornou o mesmo erro
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quinta as 14:12 Moderadores Postado Quinta as 14:12 31 minutos atrás, RRamboli disse: Acabei de fazer isso, comparei o componente dfm do exemplo com o do meu projeto, algumas configurações estavam realmente diferentes, na qual eu decidi alimentar todos os parametros do componente de forma fixa como esta no componente do exemplo, e retornou o mesmo erro então olhe as opções do projeto se tu tem algo diferente Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora