Lfm_ Postado 26 Março Postado 26 Março Boa tarde, estou tentando cancelar uma nota fiscal pelo provedor EL e ocorre a mensagem abaixo: EL55 Arquivo Inválido - Verifique a extrutura do arquivo se esta nos padrões solicitados!. Porém, o preenchimento do componente segue os padrões do exemplo, será que pode ser algo no próprio provedor? Segue os arquivos gerados no processo de cancelamento. 475-nfse.xml000000000000475000000000000475000001-lista-nfse-fai.xml000000000000475000000000000475000001-lista-nfse-fai-soap.xml000000000000475000000000000475000001-con-nfse-fai-soap.xml000000000000475000000000000475000001-con-nfse-fai.xml475-can.xml475-can-soap.xml475-ped-can-soap.xml475-ped-can.xml
pcbonetti Postado 27 Março Postado 27 Março Estou com o mesmo problema no município de Cachoeiro de Itapemirim - ES, mesmo provedor. Já vasculhei a internet atrás de um telefone o e-mail de suporte da E&L e não encontrei, só achei um telefone do comercial que quando ligo não chega nem a chamar e já cai a ligação. Anexo os arquivos 39653-ped-can-soap.xml 39653-ped-can.xml
Lfm_ Postado 28 Março Autor Postado 28 Março 23 horas atrás, pcbonetti disse: Estou com o mesmo problema no município de Cachoeiro de Itapemirim - ES, mesmo provedor. Já vasculhei a internet atrás de um telefone o e-mail de suporte da E&L e não encontrei, só achei um telefone do comercial que quando ligo não chega nem a chamar e já cai a ligação. Anexo os arquivos 39653-ped-can-soap.xml 961 B · 0 downloads 39653-ped-can.xml 497 B · 1 download Consegui esse link do provedor EL e ali consegui abrir um chamado de Ajuda no item Ouvidoria, agora estou aguardando resposta. https://gpi.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=233b25d5-f5de-43bf-a292-bc598d617cad
pcbonetti Postado 28 Março Postado 28 Março Excelente Lfm, tendo alguma resposta coloque aqui pra gente. Muito obrigado
João Antônio Postado 29 Março Postado 29 Março Também estou com esse mesmo problema de cancelamento do provedor EL em Cachoeiro do Itapemirim. Tudo me leva a acreditar que é somente um problema específico dessa prefeitura, porque outras cidades que também utilizam o provedor EL na mesma versão estão funcionando normalmente. Já tentei contato com alguém da prefeitura de também do provedor, mas não tive sucesso até agora. Quem tiver uma resposta primeiro posta aqui pra gente ter uma luz.
pcbonetti Postado 3 Abril Postado 3 Abril Recebi o retorno da E&L. Segundo eles o problema deve ser resolvido com a prefeitura. Anexo print do e-mail recebido.
Lfm_ Postado 3 Abril Autor Postado 3 Abril 6 minutos atrás, pcbonetti disse: Recebi o retorno da E&L. Segundo eles o problema deve ser resolvido com a prefeitura. Anexo print do e-mail recebido. Inacreditável esses provedores hein?!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora