guilhermeVaz06 Postado Quarta as 13:16 Postado Quarta as 13:16 Olá, alguém sabe me informar se o componente ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe consulta NFC-e? Um cliente me questionou pois as consultas que estão sendo realizadas somente retornam modelo 55, tentei localizar alguma propriedade que define o tipo de documento mas não localizei.
Moderadores Solution BigWings Postado Quarta as 13:55 Moderadores Solution Postado Quarta as 13:55 37 minutos atrás, guilhermeVaz06 disse: Olá, alguém sabe me informar se o componente ACBrNFe.WebServices.DistribuicaoDFe consulta NFC-e? Não existe. Sequer existe ambiente nacional para NFCe. Apenas NFe (modelo 55), CTe (todos os modelos) e MDFe tem o serviço DistribuicaoDFe. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Quarta as 15:46 Moderadores Postado Quarta as 15:46 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts