Marcelo França Velame Postado Há 16 horas Postado Há 16 horas Boa tarde, não estou conseguindo fazer o passo 51 da homologação, pq como trabalho em home fontes do sistema fica em servidor que acesso remoto, não tenho como colocar breakpoint, tenho todas estrutura pinpad, impressora na maquina local com posso proceder para realizar esse passo 51? Falei com pedro da paygo sobre isso. Se alguém tiver uma ajuda pra me passar agradeço, pq o prazo já esta em cima e preciso homologar isso mais rápido possível.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 16 horas Moderadores Postado Há 16 horas application.terminate onde deve parar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo França Velame Postado Há 16 horas Autor Postado Há 16 horas Boa tarde Juliomar, Colocar no procedimento ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarTransacao?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 16 horas Moderadores Postado Há 16 horas 16 minutos atrás, Marcelo França Velame disse: Boa tarde Juliomar, Colocar no procedimento ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarTransacao? no local onde querem que tu pare o sistema que no seu caso um ponto de parada tu iria inserir faz o teste, para. compila de novo sem abre e segue fácil Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo França Velame Postado Há 14 horas Autor Postado Há 14 horas Coloquei na TACBrTEFAPIComum.FinalizarTransacao(AStatus: TACBrTEFStatusTransacao); e não funcionou
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 14 horas Fundadores Postado Há 14 horas @Pedro Frayman.. consegue apoiar? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora