Marcelo França Velame Postado Terça as 17:18 Postado Terça as 17:18 Boa tarde, não estou conseguindo fazer o passo 51 da homologação, pq como trabalho em home fontes do sistema fica em servidor que acesso remoto, não tenho como colocar breakpoint, tenho todas estrutura pinpad, impressora na maquina local com posso proceder para realizar esse passo 51? Falei com pedro da paygo sobre isso. Se alguém tiver uma ajuda pra me passar agradeço, pq o prazo já esta em cima e preciso homologar isso mais rápido possível.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 17:21 Moderadores Postado Terça as 17:21 application.terminate onde deve parar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo França Velame Postado Terça as 17:26 Autor Postado Terça as 17:26 Boa tarde Juliomar, Colocar no procedimento ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarTransacao?
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 17:43 Moderadores Postado Terça as 17:43 Em 25/03/2025 at 17:26, Marcelo França Velame disse: Boa tarde Juliomar, Colocar no procedimento ACBrTEFAPI1QuandoFinalizarTransacao? Expandir no local onde querem que tu pare o sistema que no seu caso um ponto de parada tu iria inserir faz o teste, para. compila de novo sem abre e segue fácil Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo França Velame Postado Terça as 19:30 Autor Postado Terça as 19:30 Coloquei na TACBrTEFAPIComum.FinalizarTransacao(AStatus: TACBrTEFStatusTransacao); e não funcionou
Fundadores Daniel Simoes Postado Terça as 19:51 Fundadores Postado Terça as 19:51 @Pedro Frayman.. consegue apoiar? Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Consultores Pedro Frayman Postado Há 22 horas Consultores Postado Há 22 horas Bom dia, Você vai precisar inserir o BP de qualquer forma, sem ele a aplicação não vai parar no momento exato pra te gerar uma pendência que será tratada como falta de energia. O breakpoint deve ser inserido aqui para derrubar a aplicação: O AStatus vai receber o parâmetro "ErroEnergia". Lembrando que antes do breakpoint, você precisa deixar as configurações de confirmação dessa forma: ACBrTEFAPI1.TratamentoTransacaoInicializacao := tefopiCancelarOuEstornar; ACBrTEFAPI1.ConfirmarTransacaoAutomaticamente := False; A questão aqui, é se o ambiente TS que você utiliza vai te permitir fazer essas alterações... Não sendo um cenário estimulado pela TEF House. Att.
Marcelo França Velame Postado Há 20 horas Autor Postado Há 20 horas Bom dia Pedro, Então como não uso o padrão demo ( levei rotinas todas pra dentro do sistema), fiz esse mesmo teste no demo e não funciona, tentei derrubar a aplicação para ver se gera o resultado e nada, estou ficando agora sem saber o que fazer.
Consultores Pedro Frayman Postado Há 20 horas Consultores Postado Há 20 horas Você chegou a verificar essa aula? Nela, eu e o Antônio mostramos exatamente como prosseguir: https://acbr.nutror.com/curso/2561928d2d0381ba19afa98908a21252ba2603a4/aula/8473709 Esses novos testes mencionados estão sendo feitos localmente?
Marcelo França Velame Postado Há 20 horas Autor Postado Há 20 horas Sim fiz todos os teste seguindo o curso, a questão toda e que meu ambiente e remoto e não consigo replicar no ambiente local, não tenho pinpad, impressora nada no servidor.
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 20 horas Fundadores Postado Há 20 horas Mas me parece que você não tem as condições mínimas para desenvolver a tarefa... Seria necessário corrigir isso primeiro, garantindo os equipamentos e acessos locais Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Marcelo França Velame Postado Há 20 horas Autor Postado Há 20 horas Bom dia Daniel, Todos os outros passos da homologação conseguimos fazer, acho que esse teste poderia ser mais simples, pq hoje nossa estrutura e remota.
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 20 horas Fundadores Postado Há 20 horas Eu acho que não dá pra garantir uma homologação confiável, com essa estrutura... Você precisa ter uma maquina que simule as situações reais do cliente final Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Marcelo França Velame Postado Há 19 horas Autor Postado Há 19 horas E fica complicado, pq vou ter que fazer deslocamento para outro município somente pra poder fazer esses testes local, ou pedir pro dono da empresa uma maquina com fontes do sistema.
Fundadores Daniel Simoes Postado Há 19 horas Fundadores Postado Há 19 horas Eu não me sinto confiante, em enviar para a PayGo, uma homologação com os critérios que você está homologando... Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Marcelo França Velame Postado Há 19 horas Autor Postado Há 19 horas (editado) Eu segui os passos do roteiro tive que refazer 33/34 /35/37 que foram sem os dados corretos na planilha, e agora esbarrei no 51, todos os outros passaram lá usando dessa forma. Editado Há 19 horas por Marcelo França Velame
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 18 horas Moderadores Postado Há 18 horas 19 horas atrás, Marcelo França Velame disse: Eu segui os passos do roteiro tive que refazer 33/34 /35/37 que foram sem os dados corretos na planilha, e agora esbarrei no 51, todos os outros passaram lá usando dessa forma. Expandir conforme o pedro postou acima. onde deveria por o ponto de parada. coloque um application.terminate e depois que chegar e cair. tu tem que voltar o executável anterior para seguir o teste Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Marcelo França Velame Postado Há 16 horas Autor Postado Há 16 horas Tarde Juliomar, testei dessa forma no demo resultado do log
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 12 horas Moderadores Postado Há 12 horas Deu certo? Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora