aloisiopires Postado 21 Março Postado 21 Março Help! Estou gerando remessa pro Bradesco via txt enviando pelo sistema do banco. Preciso enviar os títulos todos com instrução de negativação. Já examinei os fontes do componente mas não ficou claro a lógica que envolve protesto/negativação. Estou fazendo assim: CodigoNegativacao := cnNegativar; TipoDiasNegativacao := diCorridos; DiasDeNegativacao := 5; Instrucao1 := '07'; Segundo o suporte do Bradesco nas posições 157 a 158 para negativar devo passar '07' e nas duas posições seguintes seria a quantidade de dias para negativar. No meu caso 05. Entretanto o numero de dias passado na propriedade (DiasDeNegativacao) não está surtindo efeito, sempre vai 00. Alguém pode dar uma luz sobre o assunto?
Solution aloisiopires Postado 21 Março Autor Solution Postado 21 Março Já achei a solução. Agradeço ao BigWings. Para que fique registrado aqui, caso alguém mais passe por esse problema: O código do componente não está levando em conta as opções de negativação mas existe uma solução: Informar o código de negativação na propriedade Instrucao1 e informar a quantidade de dias na propriedade Instrucao2. Instrucao1 := '07'; Instrucao2 := '05';
Moderadores BigWings Postado 21 Março Moderadores Postado 21 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts