fabio alberto Postado 20 Março Postado 20 Março Boa tarde, tudo bem? Estou precisando utilizar o componente do AbecsPinpad para enviar o QRCode de Pix para o pinpad. Porém não estou conseguindo compilar porque não tenho esse componente TPNGImage e acredito que ele também não venha nos fontes do ACBR. Alguém teria esse componente pra me passar, ou como adquiri-lo.
Fundadores Daniel Simoes Postado 20 Março Fundadores Postado 20 Março Dephi 7 não tem suporte a essa imagem Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Solution fabio alberto Postado 20 Março Autor Solution Postado 20 Março Meu Delphi é o 10.3, mas já consegui resolver aqui. Me falaram que a unit é nativa do delphi, e eu estava achando que era algo de terceiros porque não estava nas uses desse projeto de exemplo do ACBR, mas aí só coloquei PngImage nas uses do projeto e compilou, tudo certo 1
Consultores Alexandre de Paula Postado 20 Março Consultores Postado 20 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts