Adhelmar Rondon Postado 19 Março Postado 19 Março Olá, fiz a atualização do ACBr, mais ainda continua colocando o link errado www.geisweb.net.br, não sei de onde que esta pegando esse link olhei nos fontes e esta esse link www.gerenciadecidades.com.br 1206-env-lot-sinc.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 19 Março Moderadores Postado 19 Março eu posso estar enganado mas tu naõ tem um ini ACBrNFSeServicos.ini junto a seu executável com alterações e que não deveria estar lá Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Adhelmar Rondon Postado 19 Março Autor Postado 19 Março 16 minutos atrás, Juliomar Marchetti disse: eu posso estar enganado mas tu naõ tem um ini ACBrNFSeServicos.ini junto a seu executável com alterações e que não deveria estar lá Não tem pega o arquivo res, vou pegar o certificado e enviar em homologação pra eu ver, as vezes podem estar usando uma versão antiga do aplicativo, assim eu gero e eu mesmo vejo
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora