Sandro Andre Reghelin Postado 18 Março Postado 18 Março Atualizei o ACBR semana passada e agora a impressão/reimpressão das Danfe estão saindo em cima do do código de barras uma msg de nfe não enviada ao Sefaz, mesmo para nfe(s) enviadas e autorizadas olhando os fontes vi que o ACBR verifica o fpNFe.procNFe.cStat na hora da impressão, e no meu caso está vindo como 0, conforme imagens abaixo. Onde que busco essa informação ou como configuro essa impressão...para sair correta
Sandro Andre Reghelin Postado 18 Março Autor Postado 18 Março Ao imprimir uma nfe cancelada foi correto mas no caso das canceladas consigo setar a propriedade pelo status da nota if FieldByName('idstatusnfe').AsInteger = iStatusNFe_Cancelada then ACBrNFeDANFE.Cancelada := True else ACBrNFeDANFE.Cancelada := False;
Sandro Andre Reghelin Postado 18 Março Autor Postado 18 Março Em 18/03/2025 at 17:48, Sandro Andre Reghelin disse: Ao imprimir uma nfe cancelada foi correto mas no caso das canceladas consigo setar a propriedade pelo status da nota if FieldByName('idstatusnfe').AsInteger = iStatusNFe_Cancelada then ACBrNFeDANFE.Cancelada := True else ACBrNFeDANFE.Cancelada := False; Expandir Anexando um arquivo XMl que leio para fazer a impressão... nfe-temp.xmlFetching info...
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Março Moderadores Postado 18 Março sinto dizer mas seu xml não é válido. acabei de testar em dois lugares e veja Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: juliomar_m@yahoo.com.br http://www.juliomarmarchetti.com.br
Sandro Andre Reghelin Postado 19 Março Autor Postado 19 Março Em 18/03/2025 at 19:54, Juliomar Marchetti disse: sinto dizer mas seu xml não é válido. acabei de testar em dois lugares e veja Expandir Você me deu a solução, fiz um teste aqui exportei o xml, pelo acbr e joguei no programa de exemplo para imprimir e saiu correto, como esse xml que gerei antes está inválido, pode ser aí o erro, o estranho que esse xml inválido imprime no programa de exemplo, sai igual no meus sistema com o comentário em vermelho sobre o código de barras... Vou alterar minha forma de gerar o xml e carregar para a impressão.... esse xml em anexo e o que faz a impressão correta, mas se quiser pode fechar o tópico NFe35250110591353000167550010000374101000374114.xmlFetching info...
Consultores Alexandre de Paula Postado 19 Março Consultores Postado 19 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. 1 Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts