Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Atualizei o ACBR semana passada e agora a impressão/reimpressão  das Danfe estão saindo em cima do do código de barras uma msg

de nfe não enviada ao Sefaz, mesmo para nfe(s) enviadas e autorizadas olhando os fontes vi que o ACBR verifica o 

fpNFe.procNFe.cStat na hora da impressão, e no meu caso está vindo como 0, conforme imagens abaixo.

Onde que busco essa informação ou como configuro essa impressão...para sair corretatela3.thumb.png.9fc7a43c7893b74afde2aadf86a33de4.png

tela2.png

tela1.png

Postado

Ao imprimir uma nfe cancelada foi correto mas no caso das canceladas consigo setar a propriedade pelo status da nota

if FieldByName('idstatusnfe').AsInteger = iStatusNFe_Cancelada then
   ACBrNFeDANFE.Cancelada := True
 else
   ACBrNFeDANFE.Cancelada := False;

Postado
1 hora atrás, Sandro Andre Reghelin disse:

Ao imprimir uma nfe cancelada foi correto mas no caso das canceladas consigo setar a propriedade pelo status da nota

if FieldByName('idstatusnfe').AsInteger = iStatusNFe_Cancelada then
   ACBrNFeDANFE.Cancelada := True
 else
   ACBrNFeDANFE.Cancelada := False;

Anexando um arquivo XMl que leio para fazer a impressão...

nfe-temp.xml

Postado
17 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

sinto dizer mas seu xml não é válido.

acabei de testar em dois lugares e veja

image.png

Você me deu a solução, fiz um teste aqui exportei o xml, pelo acbr e joguei no programa de exemplo para imprimir e saiu correto, como esse xml que gerei antes está inválido, pode ser aí o erro, o estranho que esse xml inválido imprime no programa de exemplo, sai igual no meus sistema com o comentário em vermelho sobre o código de barras...

Vou alterar minha forma de gerar o xml e carregar para a impressão....

esse xml em anexo e o que faz a impressão correta, mas se quiser pode fechar o tópico

NFe35250110591353000167550010000374101000374114.xml

• Consultores
Postado

Obrigado por reportar.

Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico.

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Alexandre de Paula
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC                    

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  ícone Discórdia Discord   

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...