FSoftware Postado 17 Março Postado 17 Março Boa tarde a todos! Estou com uma dúvida, um cliente solicitou que mostre no danfe da nfe os dados da placa do reboque, juntamente com a informação do veiculo do transporte, atualmente só está mostrando a placa do cavalo. Pode/deve ser mostrado essa informação, se sim, como eu faria isso no componente acbrnfe com fast. Desde já muito obrigado a todos.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 18 Março Moderadores Postado 18 Março Isso já faz um tempo que mudou esses dados vão na MDFe enão mais na NFe Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
FSoftware Postado 18 Março Autor Postado 18 Março Bom dia Juliomar, então, estou ciente, é só pra saber se seria possível e se não haveria legalmente nenhum problema em relação ao layout. Pra gente informar ao cliente que na nfe não é possível alterar. (tipo do cliente que fica perguntando, eu queria que mostrasse ali...). Pesquisei muito, inclusive no MOC que tem anexo de possíveis alterações, que pode ser feito no layout da nfe, e não há a parte de transporte nas alterações possíveis. Mas beleza, valeu pela ajuda. 1
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora