castrocac Postado 17 Março Postado 17 Março Bom dia a todos, tudo bem? Tenho um cliente que quer emitir NFSe no meu sistema, ele emite já no site da Prefeitura de Contagem/MG. Estou usando o demo do proprio acbr para emitir notas em Homologação, porém está retornando o erro E45: CNPJ não encontrado na base de dados. Eu e o contador tentamos de tudo, mas não encontramos no site da prefeitura onde se realiza esse cadastro para emitir notas em homologação. Alguem já passou por isso e teria alguma dica para me passar? Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Moderadores Postado 17 Março Creio que vai precisar entrar em contato com eles lá junto a prefeitura e setor de tributos acho que não seja por um site o cadastro lá Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
castrocac Postado 17 Março Autor Postado 17 Março Oi @Juliomar Marchetti, beleza? Então, enviei varios emails e nada de resposta, e por telefone pior ainda. Por isso abri um topico aqui, para ver se alguem mais passou por isso aqui em Contagem ou em alguma outra prefeitura que possui o serviço da Gonfes para emitir Notas.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora