rafaelbrito Postado 14 Março Postado 14 Março Comecei a fazer alguns testes utilizando a ferramenta de exemplo ACBreSocial de vocês, mas não consigo utilizar o método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador, pois está voltando o seguinte erro: "Solicitação inválida. Redefina sua consulta" Porém o método ACBreSocial.DownloadEventos funciona normalmente. Minha configuração está conforme os prints em anexo e o retorno xml de uma consulta utilizando o método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador também está em anexo. Por favor, alguém sabe onde estou falhando? Já não sei para onde correr mais, ficaria muito grato com a ajuda. Obrigado pessoal! S-1200-20169827000130-12-2024-20250314183759-ped-con.xml S-1200-20169827000130-12-2024-20250314183759-con.xml
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 17 Março Moderadores Postado 17 Março ao que parece tu não marcou nenhum registro para consultar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
rafaelbrito Postado 17 Março Autor Postado 17 Março Olá Juliomar, bom dia. Então, eu havia feito o teste marcando algum evento, porém no uso do método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador() o evento é passado via parâmetro, nesta função os parâmetros são: "CNPJ do empregador", "Evento" e Período. Por exemplo, eu estou consultando um S-1200 no período de 12/2024, onde tenho um lançamento no portal do esocial para este evento, mas ao utilizar o método obtenho o seguinte retorno? Inicio TConsultaIdentEventos Versão Layout: v_S_01_03_00 Ambiente: 2 Status Código: 402 Status Descrição: Solicitação inválida. Redefina sua consulta Achei que pudesse ser alguma parametrização do componente, mas se eu pegar o ID deste evento no eSocial e pesquisar pelo método DownloadEventos(), ele encontra e retorna o xml corretamente. Porém não sei se estou deixando de fazer algo para que funcione?!
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora