Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

Postado

Comecei a fazer alguns testes utilizando a ferramenta de exemplo ACBreSocial de vocês, mas não consigo utilizar o método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador, pois está voltando o seguinte erro:

"Solicitação inválida. Redefina sua consulta"

Porém o método ACBreSocial.DownloadEventos funciona normalmente.

Minha configuração está conforme os prints em anexo e o retorno xml de uma consulta utilizando o método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador também está em anexo.

Por favor, alguém sabe onde estou falhando?

Já não sei para onde correr mais, ficaria muito grato com a ajuda.

Obrigado pessoal!

arquivos.png

certificado.png

emitente.png

geral.png

webservice.png

S-1200-20169827000130-12-2024-20250314183759-ped-con.xml S-1200-20169827000130-12-2024-20250314183759-con.xml

Postado

Olá Juliomar, bom dia.
Então, eu havia feito o teste marcando algum evento, porém no uso do método ConsultaIdentificadoresEventosEmpregador() o evento é passado via parâmetro, nesta função os parâmetros são: "CNPJ do empregador", "Evento" e Período.

Por exemplo, eu estou consultando um S-1200 no período de 12/2024, onde tenho um lançamento no portal do esocial para este evento, mas ao utilizar o método obtenho o seguinte retorno?

Inicio TConsultaIdentEventos
Versão Layout: v_S_01_03_00 
Ambiente: 2 
Status Código: 402 
Status Descrição: Solicitação inválida. Redefina sua consulta 

Achei que pudesse ser alguma parametrização do componente, mas se eu pegar o ID deste evento no eSocial e pesquisar pelo método DownloadEventos(), ele encontra e retorna o xml corretamente.
Porém não sei se estou deixando de fazer algo para que funcione?!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...