Membros Pro AnDes Sistemas Postado Há 14 horas Membros Pro Postado Há 14 horas Companheiros Gostaria de solicitar sua ajuda para uma situação estranha que ocorreu comigo! Utilizando o AcbrOFX eu desenvolvi no ERP da empresa que trabalho um recurso de Conciliação Bancária. Este recurso basicamente faz tratamento do Arquivo de Extrato Bancário emitido pelo banco no formato OFX e registra estas informações no Banco de Dados. Este novo recurso foi instalado com sucesso nos Clientes, processando arquivos OFX de : Sicoob, Itaú, Bradesco,Caixa Econômica Federal com total sucesso. Até que um dos clientes resolveu utilizar o Arquivo de Extrato Bancário OFX do Banco Santander. Processando o arquivo do Santander começaram os problemas. Os arquivos OFX que o Cliente recebeu do Santander parecem estar fora do Padrão da Microsoft. Por exemplo, no Arquivo OFX do Sicoob a Tag : TRNTYPE vem da seguinte forma : <TRNTYPE>CREDIT</TRNTYPE> ( note que a Tag é aberta e fechada ) No Santander o arquivo vem assim : <TRNTYPE>OTHER ( a Tag não é fechada ) Além disto,nos demais Bancos , a Tag : TRNTYPE vem sempre com 2 valores : 'CREDIT' ou 'DEBIT', pois a Movimentação Bancária somente possui 2 Estados : Crédito ou Débito. E no Santander vem sempre : OTHER ( o que seria OTHER ? ). Eu cheguei formular esta questão para o Setor de Ti do Santander, mas não consigo receber qualquer retorno. Devo obviamente ressaltar que o problema está no Relacionamento com o Santander. O Componente AcbrOFX funciona corretamente! Alguém já passou por este tipo de situação com o Santander e conseguiu resolver ? Grato
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora