Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Companheiros

Gostaria de solicitar sua ajuda para uma situação estranha que ocorreu comigo!

Utilizando o AcbrOFX eu desenvolvi no ERP da empresa que trabalho um recurso de Conciliação Bancária.
Este recurso basicamente faz tratamento do Arquivo de Extrato Bancário emitido pelo banco no formato OFX e registra estas informações no Banco de Dados.

Este novo recurso foi instalado com sucesso nos Clientes, processando arquivos OFX de : Sicoob, Itaú, Bradesco,Caixa Econômica Federal com total sucesso.

Até que um dos clientes resolveu utilizar o Arquivo de Extrato Bancário OFX do Banco Santander.
Processando o arquivo do Santander começaram os problemas.
Os arquivos OFX que o Cliente recebeu do Santander parecem estar fora do Padrão da Microsoft.

Por exemplo, no Arquivo OFX do Sicoob a Tag : TRNTYPE vem da seguinte forma : <TRNTYPE>CREDIT</TRNTYPE> ( note que a Tag é aberta e fechada )
No Santander o arquivo vem assim : <TRNTYPE>OTHER ( a Tag não é fechada )

Além disto,nos demais Bancos , a Tag : TRNTYPE vem sempre com 2 valores : 'CREDIT' ou 'DEBIT', pois a Movimentação Bancária somente possui 2 Estados : Crédito ou Débito.
E no Santander vem sempre : OTHER ( o que seria OTHER ? ).

Eu cheguei formular esta questão para o Setor de Ti do Santander, mas não consigo receber qualquer retorno.

Devo obviamente ressaltar que o problema está no Relacionamento com o Santander.
O Componente AcbrOFX funciona corretamente!

Alguém já passou por este tipo de situação com o Santander e conseguiu resolver ?

Grato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.