Edilson Lima De Aguiar Postado 11 Março Postado 11 Março Caros colegas. Tenho um desafio/necessidade em buscar parceiro para componente gerar nota fiscal de serviços, sendo que meu ERP é em VB6 e para provedor "GINFIES município de Paulínia-SP". Gostaria de saber se existe algum colega do grupo que tenha uma disponibilidade em me ajudar como o uso da ACBrNFSe.dll, especialmente nas descrições e uso dos campos dos recurso de cada funcionalidade da dll, pesquisei muito no site mas sinceremante não conseguir ter uma clareza sobre os aquivos ".INI" e exemplos de da geração dos conteudos da NFSe. Caso haja algum abençoado disposto poderiamos trocar mensagens pelo privado se preferir, para diminuir o trafico. Abraços. Edilson Aguiar. email: [email protected]
Fundadores Daniel Simoes Postado 11 Março Fundadores Postado 11 Março ACBr Pro https://projetoacbr.com.br/pro/ Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora