Membros Pro francinaldoac Postado Terça as 12:10 Membros Pro Postado Terça as 12:10 Bom dia! Estou com um erro que não consigo identificar, eu tenho um serviço que roda o dia todo, baixando as NFes enviadas ao cliente e fazendo a manifestação do destinatário, funciona normalmente, até a virada do dia, após isso, tenho o seguinte erro do componente "Detalhe do Erro: Falha ao assinar o Envio de Evento" para todas as manifestações, quando reinicio o serviço, volta a funcionar. Alguém teria alguma ideia do que poderia estar acontecendo ? Exemplo de uso: ACBrNFe1.EnviarEvento(IDLote) Desde já agredeço pela ajuda.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Terça as 12:19 Moderadores Postado Terça as 12:19 poderia postar um trecho antes que é onde tu informa os dados ao evento? to achando que tu grava a data em uma variavel por exemplo e não muda ela e dai ao mudar o dia segue o anterior mas é um suposição. pois não sei o código 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Membros Pro francinaldoac Postado Terça as 12:44 Autor Membros Pro Postado Terça as 12:44 Estou mudando a data do evento a todo envio, segue trecho do código: ACBrNFe1.NotasFiscais.Clear; ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Clear; with ACBrNFe1.EventoNFe.Evento.Add do begin infEvento.chNFe := AChNFE; infEvento.CNPJ := FQuEstab.FieldByName('CNPJ').AsString; infEvento.dhEvento := Now; infEvento.detEvento.xJust := AJustificativa; case ATipoEvento of TIPO_EVENTO_CONFIRMACAO_OPERACAO: infEvento.tpEvento := teManifDestConfirmacao; TIPO_EVENTO_CIENCIA_OPERACAO: infEvento.tpEvento := teManifDestCiencia; TIPO_EVENTO_DESCONHECIMENTO_OPERACAO: infEvento.tpEvento := teManifDestDesconhecimento; TIPO_EVENTO_OPERACAO_NAO_REALIZADA: infEvento.tpEvento := teManifDestOperNaoRealizada; end; infEvento.cOrgao := 91;//Ambiente Nacional end; ACBrNFe1.EnviarEvento(IDLote);
Consultores Alexandre de Paula Postado Ontem às 12:29 Consultores Postado Ontem às 12:29 Bom dia, Aparentemente não tem relação com a data. O componente ACBrNFe1 sempre é o mesmo ou ele é criado e destruído? Consegue verificar algum memoryleak ou tem algum tipo de log? Somente essa mensagem de erro que enviou acima? Obrigado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro francinaldoac Postado Ontem às 12:54 Autor Membros Pro Postado Ontem às 12:54 Bom dia, Analisei os logs e tem um erro em seguida "Access violation at address 00BA7EB2 in module 'aplicacao.exe'. Read of address 00000000", aparentemente seria o caso de acesso a um objeto inexistente, porém o processo executa o dia todo sem problemas, o erro acontece apenas na virada do dia.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Ontem às 13:02 Moderadores Postado Ontem às 13:02 tem o tms fix insight? caso positivo roda ele seu fonte ! senão a segunda opção seria habilita o reportshutdownmemoryleak no projeto e roda ele testa e após fecha pra ver se ele identifica algum vazamento e terceiro roda o metodos toxicos no projeto: 1 Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts