Zottis Postado Segunda as 20:47 Postado Segunda as 20:47 Pessoal, estou tentando emitir uma nota com desconto Incondicionadomas estou penando. Não consigo fazer sair o valor Correto(R$18,00). Já tentei passar o valor R$18,00 no Servico.Valores.ValorLiquidoNfse := 18.00 já tentei NÃO passar e da a mesma coisa. Alguém poderia me auxiliar? Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo. Provérbio Africano. 2025 ano XXVIII
Zottis Postado Terça as 18:57 Autor Postado Terça as 18:57 Pessoal, acredito que o Problema seja no Danfse do ACBR Emiti uma nota pelo site da Prefeitura com desconto e Exportei o XML. e emiti uma nota pelo meu sistema e exportei o XML. Analisei os dois XMLs e pelo que ví os dois estão com as mesmas informações. Usei o exemplo do ACBR para imprimir os DANFSE Resultado errados no Valor Líquido. DANFSE da Nota emitida pelo meu sistema no Exemplo ACBR DANFSE da Nota emitida pelo site da ELOTECH no Exemplo ACBR DANFSE da Nota emitida pelo site da ELOTECH no Site NFSE Emitida pelo Meu Sistema.xml NFSE Emitida pelo Site da ELOTECH.XML Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo. Provérbio Africano. 2025 ano XXVIII
Zottis Postado Terça as 19:50 Autor Postado Terça as 19:50 Fiz testes tanto com o Fortes Report quanto pelo Fast Report Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo. Provérbio Africano. 2025 ano XXVIII
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Há 18 horas Moderadores Postado Há 18 horas Creio que seja a questão de onde está informando o condicional ou incondicional o valor Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Zottis Postado Há 16 horas Autor Postado Há 16 horas (editado) Oi Juliomar, obrigado pelo retorno. Pelos XMLs (em anexo), estão iguais, tanto no xml gerado pelo ACBR quanto no xml lançado pelo site da Elotech. E não tem desconto condicional, somente o Incondicional no sistema lanço assim: Servico.Valores.DescontoIncondicionado := qNFSe.FieldByname('vl_descontoincondicional').AsFloat; with Servico.ItemServico.New do begin ..... DescontoIncondicionado := qNFSe.FieldByname('vl_descontoincondicional').AsFloat; BaseCalculo := ValorTotal - (ValorDeducoes + DescontoIncondicionado); ValorTotal := (Quantidade * ValorUnitario) - DescontoIncondicionado; end; Editado Há 16 horas por Zottis informação Complementar Se quiser ir rápido, vá sozinho. Se quiser ir longe, vá em grupo. Provérbio Africano. 2025 ano XXVIII
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora