Membros Pro Ricardo Isono Postado 10 Março Membros Pro Postado 10 Março estou tentando gerar uma homologação de NFe como o ACBrLibNFe, e a SEFAZ está exigindo idCSRT e hashCSRT, eu as tenho, mas não sei como informar no arquivo ini, e o xml não está completo por isso. Como devo prosseguir? 1001nfe.ini 1001nfe.ini
Consultores Solution Diego Foliene Postado 10 Março Consultores Solution Postado 10 Março 8 minutos atrás, Ricardo Isono disse: estou tentando gerar uma homologação de NFe como o ACBrLibNFe, e a SEFAZ está exigindo idCSRT e hashCSRT, eu as tenho, mas não sei como informar no arquivo ini, e o xml não está completo por isso. Como devo prosseguir? 1001nfe.ini 2.57 kB · 0 downloads 1001nfe.ini 2.57 kB · 1 download Boa tarde! Por favor, veja esta AULA que demonstra na prática como preencher as informações utilizando ACBrLibNFe. Ela faz parte do curso Responsável Técnico na NF-e ao qual você tem acesso por ser membro PRO. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Consultores Alexandre de Paula Postado 10 Março Consultores Postado 10 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts