Membros Pro Ricardo Isono Postado Segunda as 19:29 Membros Pro Postado Segunda as 19:29 estou tentando gerar uma homologação de NFe como o ACBrLibNFe, e a SEFAZ está exigindo idCSRT e hashCSRT, eu as tenho, mas não sei como informar no arquivo ini, e o xml não está completo por isso. Como devo prosseguir? 1001nfe.ini 1001nfe.ini
Consultores Solution Diego Foliene Postado Segunda as 19:39 Consultores Solution Postado Segunda as 19:39 8 minutos atrás, Ricardo Isono disse: estou tentando gerar uma homologação de NFe como o ACBrLibNFe, e a SEFAZ está exigindo idCSRT e hashCSRT, eu as tenho, mas não sei como informar no arquivo ini, e o xml não está completo por isso. Como devo prosseguir? 1001nfe.ini 2.57 kB · 0 downloads 1001nfe.ini 2.57 kB · 1 download Boa tarde! Por favor, veja esta AULA que demonstra na prática como preencher as informações utilizando ACBrLibNFe. Ela faz parte do curso Responsável Técnico na NF-e ao qual você tem acesso por ser membro PRO. Diego FolieniAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Membros Pro Ricardo Isono Postado Segunda as 19:48 Autor Membros Pro Postado Segunda as 19:48 obrigado
Consultores Alexandre de Paula Postado Segunda as 19:49 Consultores Postado Segunda as 19:49 Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts