Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado (editado)

Minha dúvida é, eu tenho já toda a regra de negócio para gerar os boletos, gostaria apenas de utilizar para realizar o registro do boleto e pegar o retorno, isso é possível?
Como já tenho a linha digitável, o código de barras, as informações referente a multas, etc, etc. precisaria apenas automatizar o envio e retorno e não gerar o boleto, por exemplo.

At.te

Editado por Lyncis Sistemas
palavra errada.
  • Consultores
Postado

Bom dia @Lyncis Sistemas
Para gerar o arquivo de remessa e e tratar os arquivos de retorno é possível utilizando sim a solução de boletos.
independente se vai gerar o boleto ou nao, precisa alimentar a solução com as informações do cedente e dos titulos.
Para gerar os arquivos de remessa , impressão (se desejar imprimir, etc)
Qual linguagem você desenvolve?

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Bom dia, atualmente para os boletos DELPHI, como temos uma automatização por conta de um projeto de pronta entrega, gerando via banco de dados, gostaríamos 1o. de deixar automatizado o envio e retorno via webservice dos bancos.

At.te

• Consultores
Postado

Facinho..
Abra o exemplo, alimente os campos do exemplo e peça para gerar o arquivo de remessa.
Ele gera o arquivo, mas nao envia para o banco.
Tem bancos q instala um programa na maquina do seu cliente e tem bancos q vc faz o upload para o site.

Se for api, vc envia e ja recebe na hora o retorno. não são todos bancos que temos pronta a API.
apenas alguns

Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.