Membros Pro Lyncis Sistemas Postado Sábado as 16:10 Membros Pro Postado Sábado as 16:10 (editado) Minha dúvida é, eu tenho já toda a regra de negócio para gerar os boletos, gostaria apenas de utilizar para realizar o registro do boleto e pegar o retorno, isso é possível? Como já tenho a linha digitável, o código de barras, as informações referente a multas, etc, etc. precisaria apenas automatizar o envio e retorno e não gerar o boleto, por exemplo. At.te Editado Sábado as 16:13 por Lyncis Sistemas palavra errada.
Consultores antonio.carlos Postado Sábado as 18:03 Consultores Postado Sábado as 18:03 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 11:05 Consultores Postado Segunda as 11:05 Bom dia @Lyncis Sistemas Para gerar o arquivo de remessa e e tratar os arquivos de retorno é possível utilizando sim a solução de boletos. independente se vai gerar o boleto ou nao, precisa alimentar a solução com as informações do cedente e dos titulos. Para gerar os arquivos de remessa , impressão (se desejar imprimir, etc) Qual linguagem você desenvolve? Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro Lyncis Sistemas Postado Segunda as 11:08 Autor Membros Pro Postado Segunda as 11:08 Bom dia, atualmente para os boletos DELPHI, como temos uma automatização por conta de um projeto de pronta entrega, gerando via banco de dados, gostaríamos 1o. de deixar automatizado o envio e retorno via webservice dos bancos. At.te
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado Segunda as 11:12 Consultores Postado Segunda as 11:12 Facinho.. Abra o exemplo, alimente os campos do exemplo e peça para gerar o arquivo de remessa. Ele gera o arquivo, mas nao envia para o banco. Tem bancos q instala um programa na maquina do seu cliente e tem bancos q vc faz o upload para o site. Se for api, vc envia e ja recebe na hora o retorno. não são todos bancos que temos pronta a API. apenas alguns Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Recommended Posts