DanielOliver Postado 8 Março Postado 8 Março Bom dia, estou fazendo os testes com o acbrlib, a empresa pra qual presto serviço tem acbr pro, mas só segunda vou conseguir ter acesso, enquanto isso se alguém puder me ajudar, estou tentando usar o acbrlib no asp net core. Consegui abrir o acbr, no visual studio e consegui chegar na parte de assinar, aí tive esse erro Erro ao inicializar a Biblioteca LibXML2 Já pesquisei no fórum e disseram pra colocar as dlls junto do exe, mas no asp net core como é pra web é um pouco diferente por não gerar exatamente um exe. Se alguém já fez isso, duas questões. qual seria a config aqui ACBrNFe.Config.DFe.SSLCryptLib ACBrNFe.Config.DFe.SSLHttpLib ACBrNFe.Config.DFe.SSLXmlSignLib e onde poderia colocar as dlls, o acbrnfe.dll funcionou, só não consegui passar por esse erro. Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 10 Março Moderadores Postado 10 Março Pega o exemplo do svn na pasta Demo da lib e olha lá Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora