Membros Pro renemelo Postado 5 Março Membros Pro Postado 5 Março Bom dia, pessoal. Recebi um e-mail esses dias sobre a questão do vale pedágio no DT-e do Setcergs, mas não achei nada de novo sobre a implementação do DT-e como manuais, webservice, etc.. Alguém tem informações atualizadas sobre esse tema? Porque tudo o que eu achei de mais novo sobre esse assunto é de 2023 e nada mais novo que isso. Se alguém puder ajudar, pra eu me preparar caso precise me preocupar com isso em breve. obrigado. Rene Melo
Consultores Alexandre de Paula Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Consultores Solution Italo Giurizzato Junior Postado 5 Março Consultores Solution Postado 5 Março Boa tarde @renemelo, Para mim o DT-e morreu e em maio vamos celebrar os seus 2 anos de passamento. Brincadeiras a parte, por favor leia o tópico abaixo. 1 1 Italo Giurizzato Junior Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC Analista de Sistemas / Araraquara-SP Araraquara - A era dos Trólebus
Membros Pro renemelo Postado 5 Março Autor Membros Pro Postado 5 Março Certo, muito obrigado pelas informações. Rene Melo
Consultores Alexandre de Paula Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Recommended Posts