DanielOliver Postado 5 Março Postado 5 Março Bom dia, estou tentando implementar a solução da nota pelo acbrlib no c#, aí me pediu essa dll acbrnfe32.dll, fiz diversas pesquisas no fórum, muitos tópicos antigos, links com login e senha, enfim não consegui achar. Essa dll é apenas no acbrlib pro? Ou seja,pra usar a solução de nfe/nfce em C# em produção seria uma solução paga? Se não for, onde acho a dll?
Moderadores BigWings Postado 5 Março Moderadores Postado 5 Março 3 minutos atrás, DanielOliver disse: Essa dll é apenas no acbrlib pro? Pra baixar, sim. Tem a versão de demonstração se quiser testar, com limitações de uso. Ou você ainda pode baixar os fontes, e compilar a DLL você mesmo. https://projetoacbr.com.br/fontes/ Ela é escrita em Lazarus/FPC. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
DanielOliver Postado 5 Março Autor Postado 5 Março Muito obrigado, o que seria limitação de uso? No caso preciso pra gerar nfe/nfce em produção, consigo sem ser pelo pro? O primeiro link da isso Você não tem permissão para fazer download deste arquivo.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 5 Março Moderadores Postado 5 Março o link que está usando é o PRO tu tem que baixar demo Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores Solution BigWings Postado 5 Março Moderadores Solution Postado 5 Março 52 minutos atrás, DanielOliver disse: Muito obrigado, o que seria limitação de uso? No caso preciso pra gerar nfe/nfce em produção, consigo sem ser pelo pro? Não, só sendo Pro ou compilando você mesmo as DLLs. Citar Como as versões Demo Funcionam? Estas versões mantém todos os recursos atualizados de cada um das bibliotecas, porém com algumas limitações...Os Documentos Fiscais Eletrônicos serão emitidos apenas em homologação e as bibliotecas ficarão disponíveis para uso por 30 minutos, após esse tempo será necessário reiniciar as mesmas. 1 BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora