DanielOliver Postado 3 Março Postado 3 Março Boa tarde, agradeceria muito se alguém puder me ajudar. Tenho o boleto via api santander, está tudo funcionando, consigo enviar boleto, receber, pagar com pix, dar baixa, pegar o retorno, tudo certo. Porém não consigo pagar por código de barras, a linha digitavel esta formando errado, já pesquisei no forum , vi alguns tópicos referentes a isso e várias soluções diferentes. A que mais comentaram foi sobre a modalidade, que modalidade devo inserir? Alguns falaram 101, outros 104 e um dia falei com o suporte da api, me disseram que não precisava de carteira nem modalidade. Qualquer dica vai ajudar, já não sei mais o que tentar. Obrigado.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 3 Março Moderadores Postado 3 Março https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/Particularidades.html Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
DanielOliver Postado 3 Março Autor Postado 3 Março Obrigado pela resposta, eu tinha visto esse link em outro lugar e tentei entender, talvez eu tenha feito bastante coisa errada, digo de dados preenchidos, porque pra mim, enviou registrou o boleto e consegui pagar, pra mim o processo estava finalizado aí. Mas pelo que entendi registrar o boleto é só uma parte. Já tentei todas formas que tem nessa particularidade e não vai, apenas uma coisa não coloquei porque não achava que seria necessário, justamente porque já funcionava. Esse código de transmissão mesmo já funcionando, é realmente necessário? Teria alguma dica diferente das que tem no link? Ja tentei de todas formas talvez olhando aqui consigo visualizar o que pode estar faltando 03399.00003 00000.000000 01089.601049 1 10360000000100 Gerado pelo acbr, não funciona 03399319741400000000101089601015110360000000100 Retorno que vem junto do qrcode Não consegui entender o que estou preenchendo de errado. Não tem como pegar esse retorno e atualizar o componente?
DanielOliver Postado 4 Março Autor Postado 4 Março Consegui chegar nesse ponto 0339 9000030 00000000000 1102901012 4 10360000000100 0339 93197414 0000000010 1102901012 8 10360000000100 esse debaixo é o correto, nao consegui entender que valor é esse. 93197414
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Março Moderadores Postado 4 Março Certo o boleto tem que ser registrado e pego o retorno com esse retorno é que temos as informações se o boleto foi devidamente registrado ou houve algo. também se usar PIX vai retornar as informações. Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
DanielOliver Postado 4 Março Autor Postado 4 Março Então tenho que pegar a linha digitavel que vem do retorno e alimentar o componente isso? Qual campo alimento, tentei nesse mas não deixa ACBrBoleto1.ListadeBoletos[0].LinhaDigitada := ACBrBoleto1.ListaRetornoWeb[i].DadosRet.TituloRet.LinhaDig; que valor sseria esse da linha digitavel correta? 93197414 ''também se usar PIX vai retornar as informações.'' Por pix está funcionando perfeitamente, é só a leitura do codigo de barras mesmo. 1
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 4 Março Moderadores Postado 4 Março Creio que está faltando alguma informação ou passando errada ao componente. pois o mesmo deve ser igual Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Moderadores BigWings Postado 4 Março Moderadores Postado 4 Março 12 horas atrás, DanielOliver disse: esse debaixo é o correto, nao consegui entender que valor é esse. 93197414 Segundo o manual, é o código do beneficiário/cedente. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
DanielOliver Postado 4 Março Autor Postado 4 Março Muito obrigado pela ajuda de ambos. A principio tudo certo, era o código do beneficiário mesmo, como disse no início, confundiu o fato do boleto gerar correto, ou seja registrar, ali achei que já tava tudo certo. Pode fechar. 1
Moderadores BigWings Postado 4 Março Moderadores Postado 4 Março Obrigado por reportar. Fechando. Para novas dúvidas, criar um novo tópico. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts