Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Resistência a falhas


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,

Recommended Posts

Postado

Boa tarde

Quando ocorre algum problema de queda de energia elétrica ou qualquer outro que interrompa o processamento do computador onde uma requisição TEF já foi enviada ao software do PayGo, mas ainda não recebeu a resposta.
Quais são a sugestões de mitigação de perdas nesses casos?

Obrigado!

  • Moderadores
  • Solution
Postado

No caso se a transação já ocorreu o componente seja ACBrTEFD ou ACBrTEFAPI ele tem um arquivo de backup e que vai lhe ajudar no processo de confirmação ou não

agora se o ele só começou o processo, basta chamar novamente e ele vai funcionar normal

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Transparent-02.png
 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.