Thiago Mezacasa Postado Sexta as 15:22 Postado Sexta as 15:22 (editado) Bom dia, galera... Tenho um totem onde abre uma aplicação web no servidor e quero pagar uma mensalidade. Quero fazer com que ela se comunique com meu erp e dê baixa na mensalidade pagando pela maquininha. É possível fazer esse pagamento utilizando tef ? Editado Sexta as 15:29 por Thiago Mezacasa Alteração na msg
Fundadores Daniel Simoes Postado Sexta as 16:22 Fundadores Postado Sexta as 16:22 TEF faz recebimentos por Cartões de Crédito / Debito e PIX Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 18:40 Moderadores Postado Sexta as 18:40 3 horas atrás, Thiago Mezacasa disse: Bom dia, galera... Tenho um totem onde abre uma aplicação web no servidor e quero pagar uma mensalidade. Quero fazer com que ela se comunique com meu erp e dê baixa na mensalidade pagando pela maquininha. É possível fazer esse pagamento utilizando tef ? Você deve estar falando com soluções igual o Mercado Pago, POS Controle etc. onde tu solicita um pagamento para uma API e ele manda para equipamentos POS para receber. após receber ele retorna sucesso ou não para continuar Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Thiago Mezacasa Postado Sexta as 20:54 Autor Postado Sexta as 20:54 2 horas atrás, Juliomar Marchetti disse: Você deve estar falando com soluções igual o Mercado Pago, POS Controle etc. onde tu solicita um pagamento para uma API e ele manda para equipamentos POS para receber. após receber ele retorna sucesso ou não para continuar Isso... no meu caso tenho um totem mostrando uma pagina web .
Fundadores Daniel Simoes Postado Sexta as 23:12 Fundadores Postado Sexta as 23:12 Se você precisa fazer pagamento com cartão presencial (físico), precisará de um PinPad e um software de captura, na máquina Local.. não dá pra fazer apenas por página Web Veja o Control Pay: https://paygodev.readme.io/docs/o-que-é-controlpay Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora