Membros Pro bds Postado 28 Fevereiro Membros Pro Postado 28 Fevereiro Bom dia a todos, Tenho desenvolvido uma API para emitir nota fiscal eletronica em Java, testei alguns métodos para gerar o pdf da danfe, entre eles o NFE_Imprimir, que ja abre a impressao da danfe, e o método NFE_ImprimirPDF que salva o pdf, mas notei que existe esse método NFE_SalvarPDF que na documentação diz que retorna o pdf em base64 o que seria perfeito pro meu caso de uso, pois preciso retornar o base64 para o client gerar a impressão. Alguem ja implementou esse método NFE_SalvarPDF em Java? tentei implementar na minha API mas o retorno é vazio, abaixo vou deixar a imagem da implementação que fiz Eu sei que consegueria pegar o pdf e converter pra base64, mas se existir o método pra fazer isso seria perfeito para mim, alguem pode me dar alguma dica?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Bom dia @bds Chegou a testar o médodo https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_SalvarPDF1.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março Bom dia, o método NFE_SalvarPDF, não esta implementado na classe ACBrNFe eu teria que fazer a implementação dele mas não esta funcionando fiz a implementação da forma que mandei no post acima, você tem alguma dica de como fazer a implementação desse novo método funcionar? não é como o método imprimir que já esta pronto e existe na classe ACBrNFe
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Vou testar em meu ambiente, um momento por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março vc pode implementar ai na classe ACBrNFe.JAVA Seguindo o exemplo, adicione o novo metododo int NFE_SalvarPDF(ByteBuffer buffer, IntByReference bufferSize); e logo abaixo: public String salvarPDF() throws Exception { ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN); IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN); int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_SalvarPDF(buffer, bufferLen); checkResult(ret); return processResult(buffer, bufferLen); } Aqui gerou com sucesso, já subo a correção do exemplo: 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março @bds Atualizamos o exemplo java com este métodos e subimos para o svn para que vc possa testar At revision: 37576 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março Obrigado pela ajuda!, conseguir verificar o exemplo no projeto demo e agora esta funcionando pra mim, o meu problema é que não estava carregando o xml corretamente antes de chamar o método
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março (editado) Boa tarde, nas primeiras emissões deu tudo certo e consegui retornar o base64 sem problemas, agora esta realizando o envio da nfe mas ao utilizar o método salvarPDF, recebo um erro de Access violation, abaixo anexei o log (paranoico) e o erro que me retorna no console ACBrLibNFE-20250303.log Editado 3 Março por bds
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Bom dia, @bds. Estou analisando.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Ocorre sempre no método SalvarPDF? Vi que no log tu inicializa a lib mais de uma vez. Faz parte do fluxo do teu app?
Recommended Posts