Membros Pro bds Postado 28 Fevereiro Membros Pro Postado 28 Fevereiro Bom dia a todos, Tenho desenvolvido uma API para emitir nota fiscal eletronica em Java, testei alguns métodos para gerar o pdf da danfe, entre eles o NFE_Imprimir, que ja abre a impressao da danfe, e o método NFE_ImprimirPDF que salva o pdf, mas notei que existe esse método NFE_SalvarPDF que na documentação diz que retorna o pdf em base64 o que seria perfeito pro meu caso de uso, pois preciso retornar o base64 para o client gerar a impressão. Alguem ja implementou esse método NFE_SalvarPDF em Java? tentei implementar na minha API mas o retorno é vazio, abaixo vou deixar a imagem da implementação que fiz Eu sei que consegueria pegar o pdf e converter pra base64, mas se existir o método pra fazer isso seria perfeito para mim, alguem pode me dar alguma dica?
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Bom dia @bds Chegou a testar o médodo https://acbr.sourceforge.io/ACBrLib/NFE_SalvarPDF1.html Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março Bom dia, o método NFE_SalvarPDF, não esta implementado na classe ACBrNFe eu teria que fazer a implementação dele mas não esta funcionando fiz a implementação da forma que mandei no post acima, você tem alguma dica de como fazer a implementação desse novo método funcionar? não é como o método imprimir que já esta pronto e existe na classe ACBrNFe
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Vou testar em meu ambiente, um momento por favor Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março vc pode implementar ai na classe ACBrNFe.JAVA Seguindo o exemplo, adicione o novo metododo int NFE_SalvarPDF(ByteBuffer buffer, IntByReference bufferSize); e logo abaixo: public String salvarPDF() throws Exception { ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN); IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN); int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_SalvarPDF(buffer, bufferLen); checkResult(ret); return processResult(buffer, bufferLen); } Aqui gerou com sucesso, já subo a correção do exemplo: 1 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Consultores Daniel InfoCotidiano Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março @bds Atualizamos o exemplo java com este métodos e subimos para o svn para que vc possa testar At revision: 37576 Daniel de Morais (Infocotidiano) Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março Obrigado pela ajuda!, conseguir verificar o exemplo no projeto demo e agora esta funcionando pra mim, o meu problema é que não estava carregando o xml corretamente antes de chamar o método
Membros Pro bds Postado 3 Março Autor Membros Pro Postado 3 Março (editado) Boa tarde, nas primeiras emissões deu tudo certo e consegui retornar o base64 sem problemas, agora esta realizando o envio da nfe mas ao utilizar o método salvarPDF, recebo um erro de Access violation, abaixo anexei o log (paranoico) e o erro que me retorna no console ACBrLibNFE-20250303.log Editado 3 Março por bds
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Bom dia, @bds. Estou analisando.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 5 Março Consultores Postado 5 Março Ocorre sempre no método SalvarPDF? Vi que no log tu inicializa a lib mais de uma vez. Faz parte do fluxo do teu app?
Administradores Juliana Tamizou Postado Há 35 minutos Administradores Postado Há 35 minutos Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts