Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia a todos,

Tenho desenvolvido uma API para emitir nota fiscal eletronica em Java, testei alguns métodos para gerar o pdf da danfe, entre eles o NFE_Imprimir, que ja abre a impressao da danfe, e o método NFE_ImprimirPDF que salva o pdf, mas notei que existe esse método NFE_SalvarPDF que na documentação diz que retorna o pdf em base64 o que seria perfeito pro meu caso de uso, pois preciso retornar o base64 para o client gerar a impressão. Alguem ja implementou esse método NFE_SalvarPDF em Java? tentei implementar na minha API mas o retorno é vazio, abaixo vou deixar a imagem da implementação que fiz
image.png.95117ae28f7e8b660bc1f4bdaaa16ea7.png
Eu sei que consegueria pegar o pdf e converter pra base64, mas se existir o método pra fazer isso seria perfeito para mim, alguem pode me dar alguma dica?

• Membros Pro
Postado

Bom dia, o método NFE_SalvarPDF, não esta implementado na classe ACBrNFe eu teria que fazer a implementação dele mas não esta funcionando fiz a implementação da forma que mandei no post acima, você tem alguma dica de como fazer a implementação desse novo método funcionar? não é como o método imprimir que já esta pronto e existe na classe ACBrNFe

• Consultores
Postado

vc pode implementar ai na classe ACBrNFe.JAVA

Seguindo o exemplo, adicione o novo metododo

int NFE_SalvarPDF(ByteBuffer buffer, IntByReference bufferSize);

e logo abaixo:

public String salvarPDF() throws Exception {
        ByteBuffer buffer = ByteBuffer.allocate(STR_BUFFER_LEN);
        IntByReference bufferLen = new IntByReference(STR_BUFFER_LEN);

int ret = ACBrNFeLib.INSTANCE.NFE_SalvarPDF(buffer, bufferLen);
        checkResult(ret);
        return processResult(buffer, bufferLen);
    } 

Aqui gerou com sucesso, já subo a correção do exemplo:
image.png

• Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel de Morais (Infocotidiano)
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

• Membros Pro
Postado

Obrigado pela ajuda!, conseguir verificar o exemplo no projeto demo e agora esta funcionando pra mim, o meu problema é que não estava carregando o xml corretamente antes de chamar o método

• Membros Pro
Postado (editado)

Boa tarde, nas primeiras emissões deu tudo certo e consegui retornar o base64 sem problemas, agora esta realizando o envio da nfe mas ao utilizar o método salvarPDF, recebo um erro de Access violation, abaixo anexei o log (paranoico) e o erro que me retorna no consoleimage.thumb.png.f07816962aa364190a47c3bbc776a895.png

ACBrLibNFE-20250303.log

Editado por bds
  • Administradores
Postado

Tópico fechado por falta de retorno do usuário

Consultora ACBr Pro

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.