Cilly Postado Sexta as 14:00 Postado Sexta as 14:00 Bom dia Desde 25/02/2025, os boletos do Itaú estão sendo rejeitados. Motivo: erro no código de barras. O banco aceita o arquivo de remessa mas ao tentar pagar, o boleto é rejeitado por conta do código de barras. Uso Delphi XE10 e o acbr está atualizado. O que pode ser? Alguém poderia me ajudar? Obrigada
Moderadores Juliomar Marchetti Postado Sexta as 14:14 Moderadores Postado Sexta as 14:14 uma possível explicação seja que tu tem mudanças locais em seus fontes e nunca atualizou a parte que já faz o calculo do novo fator, a outra é que está informando dados errados ao gerar diria para revisar os dados inseridos no componente para gerar também olhar https://acbr.sourceforge.io/ACBrMonitor/Particularidades.html Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Cilly Postado Sexta as 14:20 Autor Postado Sexta as 14:20 O interessante é que pedindo para imprimir a segunda via pelo banco, a impressão fica correta. E pelo que eu sei, os dados usados para fazer a segunda via são os dados do arquivo de remessa...
Moderadores BigWings Postado Sexta as 15:15 Moderadores Postado Sexta as 15:15 52 minutos atrás, Cilly disse: O interessante é que pedindo para imprimir a segunda via pelo banco, a impressão fica correta. E pelo que eu sei, os dados usados para fazer a segunda via são os dados do arquivo de remessa... Na remessa vai a informação do vencimento em formato de data. Na impressão da guia é feito um cálculo para definir o fator de vencimento, este reiniciou em 22/02/2025, de 9999 para 1000. Se você usa o ACBrBoleto para impressão da guia já não devia ter esse problema, pois a correção para o cálculo do reinício do fator foi feito no componente 10 anos atrás. BigWingsAjude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC
Recommended Posts
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora