Membros Pro RobertoMello Postado 28 Fevereiro Membros Pro Postado 28 Fevereiro Bom dia a todos. Estamos no processo de homologação do banco Ailos, e estamos enfrentando uma rejeição por parte da agência, quando imprimimos um boleto para testes, a baixo vou anexar a resposta do banco. Estamos com os fontes devidamente atualizados. O problema da margem eu consegui corrigir configurando a margem, mas o campo beneficiário não consigo ajustar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.
Consultores antonio.carlos Postado 28 Fevereiro Consultores Postado 28 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado 4 minutos atrás, RobertoMello disse: Bom dia a todos. Estamos no processo de homologação do banco Ailos, e estamos enfrentando uma rejeição por parte da agência, quando imprimimos um boleto para testes, a baixo vou anexar a resposta do banco. Estamos com os fontes devidamente atualizados. O problema da margem eu consegui corrigir configurando a margem, mas o campo beneficiário não consigo ajustar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato. Você esta utilizando os Componentes ACBr ? ACBrMonitor ou ACBrLib ? Com o programa exemplo, ocorre o mesmo comportamento ? Verifique como esta a escala padrão do Windows, isso pode influenciar na geração do arquivo.
Membros Pro RobertoMello Postado 28 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 28 Fevereiro Bom dia Antonio Carlos. Muito obrigado pela resposta. Estamos utilizando o componente ACBrBoleto com impressão no componente do Fortes. Tentamos em mais de um computador no cliente, e ambos apresentaram essa condição. No programa de exemplo não foi testado ainda.
Consultores antonio.carlos Postado 28 Fevereiro Consultores Postado 28 Fevereiro 13 minutos atrás, RobertoMello disse: Tentamos em mais de um computador no cliente, e ambos apresentaram essa condição. No programa de exemplo não foi testado ainda. Consegue realizar um teste com o programa exemplo ? 1
Recommended Posts