Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

• Membros Pro
Postado

Bom dia a todos.

Estamos no processo de homologação do banco Ailos, e estamos enfrentando uma rejeição por parte da agência, quando imprimimos um boleto para testes, a baixo vou anexar a resposta do banco. Estamos com os fontes devidamente atualizados. O problema da margem eu consegui corrigir configurando a margem, mas o campo beneficiário não consigo ajustar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Imagem

Imagem

• Consultores
Postado

Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado

4 minutos atrás, RobertoMello disse:

Bom dia a todos.

Estamos no processo de homologação do banco Ailos, e estamos enfrentando uma rejeição por parte da agência, quando imprimimos um boleto para testes, a baixo vou anexar a resposta do banco. Estamos com os fontes devidamente atualizados. O problema da margem eu consegui corrigir configurando a margem, mas o campo beneficiário não consigo ajustar. Se alguém puder me ajudar fico muito grato.

Imagem

Imagem

Você esta utilizando os Componentes ACBr ? ACBrMonitor ou ACBrLib ?
Com o programa exemplo, ocorre o mesmo comportamento ?
Verifique como esta a escala padrão do Windows, isso pode influenciar na geração do arquivo.

• Membros Pro
Postado

Bom dia Antonio Carlos. Muito obrigado pela resposta.

Estamos utilizando o componente ACBrBoleto com impressão no componente do Fortes. Tentamos em mais de um computador no cliente, e ambos apresentaram essa condição. No programa de exemplo não foi testado ainda.

• Consultores
Postado
13 minutos atrás, RobertoMello disse:

Tentamos em mais de um computador no cliente, e ambos apresentaram essa condição. No programa de exemplo não foi testado ainda.

Consegue realizar um teste com o programa exemplo ?

• Curtir 1
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.