Membros Pro Anderson_Alloc Postado 27 Fevereiro Membros Pro Postado 27 Fevereiro (editado) Caros, boa tarde. Tenho um PDV desenvolvido em Java Desktop e que utiliza o ACBr Monitor. Vi que o projeto ACBR tem funções para integrar com o TEF e estou com interesse em usar para integração com o SITEF e o PayGo. Pergunta 1 - No ACBr Monitor não tem nada de TEF, neste caso o componente/função do TEF estaria no ACBrLib? Pergunta 2 - E no caso do ACBrTEFAPI, como funciona? Atenderia a minha necessidade? Pergunta 3 - Para uma aplicação Web (PDV no navegador com front via Angular e back em Java), teria alguma solução ACBr que atenderia? Digo um TEF API (exemplo Smart TEF da POS Controle). Obs. Pesquisei no fórum e não encontrei nada sobre o assunto. Obrigado. Editado 27 Fevereiro por Anderson_Alloc
Moderadores Juliomar Marchetti Postado 27 Fevereiro Moderadores Postado 27 Fevereiro 1 hora atrás, Anderson_Alloc disse: Pergunta 1 - No ACBr Monitor não tem nada de TEF, neste caso o componente/função do TEF estaria no ACBrLib? olhando no help e nos fontes parece não ter nada nem no monitor e nem na lib 1 hora atrás, Anderson_Alloc disse: E no caso do ACBrTEFAPI, como funciona? Atenderia a minha necessidade? Olhando novamente o svn ele é só para Delphi e Lazarus. 1 hora atrás, Anderson_Alloc disse: Para uma aplicação Web (PDV no navegador com front via Angular e back em Java), teria alguma solução ACBr que atenderia? Digo um TEF API (exemplo Smart TEF da POS Controle). não sei lhe informar essa dúvida Juliomar Marchetti skype: juliomar telegram: juliomar e-mail: [email protected] http://www.juliomarmarchetti.com.br
Fundadores Solution Daniel Simoes Postado 28 Fevereiro Fundadores Solution Postado 28 Fevereiro O nosso componente de TEF não está na Lib ou Monitor, porque ele tem muitos eventos (CallBacks) e isso torna difícil tecnicamente criar uma Lib Mas estamos criando um novo TEF que será uma API Rest em localhost https://app.swaggerhub.com/apis/Projeto-ACBr/ACBrTEFAPI/1.0.0#/ 3 Daniel Simões de Almeida O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976.
Recommended Posts