Membros Pro Gandalf Postado 26 Fevereiro Membros Pro Postado 26 Fevereiro Boa tarde! Como fazer para escolher, via código, a impressora onde serão impressos os boletos? Hoje eu seto a impressora no componente mas ele continua imprimindo na impressora padrão.
Consultores antonio.carlos Postado 26 Fevereiro Consultores Postado 26 Fevereiro Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado
Membros Pro Helder Munhoz Postado 27 Fevereiro Membros Pro Postado 27 Fevereiro Seta a impressora no Componente de impressão. Fortes ou Fast.
Membros Pro Gandalf Postado 27 Fevereiro Autor Membros Pro Postado 27 Fevereiro Eu já fiz isso e, debugando, a impressora que eu escolhi esta setada no ACBrBoletoFCFR1.Impressora, mas mesmo assim, pega a padrão.
Consultores Júlio Cavalcanti Postado 3 Março Consultores Postado 3 Março Bom dia, @Gandalf. Não está sendo definida via código em outro lugar?
Administradores Juliana Tamizou Postado Há 11 horas Administradores Postado Há 11 horas Tópico fechado por falta de retorno do usuário Juliana Tamizou Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!
Recommended Posts