Membros Pro Destak Postado Há 3 horas Membros Pro Postado Há 3 horas Boa tarde, Sei que esse provedor estava com problemas há semanas então esperei e fui testando no decorrer dos dias, porem acredito que agora possa ser que eles estão exigindo a informação de Código do pais no XML e o componente não esta inserindo ou eu não estou informando da forma correta veja, estou alimentando as seguintes propriedades do componente relacionadas a isso. 1. Em relação ao serviço: Servico.Endereco.xPais := 'BRASIL'; if ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor in [proGiss] then Servico.CodigoPais := 0076; 2. Em relação ao prestador: Prestador.Endereco.xPais := 'BRASIL'; 3. Em relação ao tomador: Tomador.Endereco.xPais := 'BRASIL'; if ACBrNFSeX1.Configuracoes.Geral.Provedor in [proGiss] then Tomador.Endereco.CodigoPais := 0076; Ainda assim o XML sai sem nenhuma tag relacionada codigo do pais e recebo o erro: Codigo>E383</Codigo> <Mensagem>Código do pais não informado.</Mensagem> <Correcao>Infome o código do pais.</Correcao> Segue os XMLs em anexo para analise, fontes e schemas atualizados hoje. 1-env-lot.xml 1-env-lot-soap.xml 1-rec.xml 1-rec-soap.xml
Consultores Renato Rubinho Postado Há 2 horas Consultores Postado Há 2 horas O componente foi adequado para que seja passado sempre o código IBGE. Tente preencher CodigoPais = 1058 e veja se resolve.
Recommended Posts