Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Recommended Posts

  • Membros Pro
Postado

Boa tarde! Estou com um problema na transmissão de NFCe. Na primeira tentativa, é retornado erro de "Falha no schema XML" e, na segunda tentativa de transmissão ou consultando o status diretamente, retorna autorizado o uso da NFCe.

Assim que retorna o erro, se consultar a chave de acesso à nota em questão, já consta na base de dados da sefaz. 

  • Ambiente de homologação, porém ocorre a mesma situação em produção. 

  • Pasta schemas atualizada conforme o ACBr\Exemplos\ACBrDFe\Schemas

  • Certificado configurado através do arquivo .pfx

  • OpenSSL, xsLibXml2 e TLS 1.2

Observação: Encontrei uma atualização de schemas 24/02 no site da sefaz, via de teste coloquei os arquivos na pasta schemas e passou a ocorrer rejeições inerentes à unidade dos produtos "uTrib", embora creio que não haja relação.

 

  • Consultores
Postado

NFCe até onde eu me recordo, não tem Assincrono mais.

verifique se você está passando o path local dos schemas e está configurando a LibXML2.

mostre como você está configurando a parte de schemas e SSL do componente

Consultor SAC ACBr

Victor H Gonzales - Pandaaa
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil

Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

"Aprender é a única coisa que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende” - Leonardo da Vinci

"Ter sucesso é falhar repetidamente, mas sem perder o entusiasmo"

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.