Membros Pro Djalma Grivol Postado Quarta as 16:33 Membros Pro Postado Quarta as 16:33 Boa tarde! Estou usando o ACBrBarCode para gerar o código de barra do DANFE. Uso o código abaixo para gerar uma imagem. QRImage.Width := ACBrBarCode.Width; QRImage.Height := ACBrBarCode.Height; QRImage.Canvas.Brush.Color := clWhite; QRImage.Canvas.Brush.Style := bsSolid; QRImage.Canvas.FillRect(ClientRect); ACBrBarCode.DrawBarcode(QRImage.Canvas); Quando estou na escala de 125% o código fica menor, já na escala de 100% fica normal. Existe alguma configuração para isso? Observação: Consigo ler os 2 códigos. Dephi 10.3 com QuickReport 6. Obrigado!
Consultores Alexandre de Paula Postado Quarta as 16:45 Consultores Postado Quarta as 16:45 Tópico movido para a área do ACBr Pro, para que o SLA de respostas seja considerado Boa tarde @Djalma Grivol, Hoje os componentes ACBr já dispõe de vários modelos de DANFE para FastReports, FortesReport e FPDF. Estou entendendo que você está desenvolvendo uma impressão em quickreport para o danfe correto? Não seria mais interessante usar uma das que já temos implementadas e damos manutenção aqui pela comunidade? em relação especificamente a sua dúvida pode ser necessário ajustar outras propriedades do codigo de barras, como largura e espaçamento das barras para ter um ajuste adequado. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Djalma Grivol Postado Quarta as 17:43 Autor Membros Pro Postado Quarta as 17:43 Até tentei aumentar a largura, mas ele não aceita.
Consultores Solution Alexandre de Paula Postado Quarta as 17:54 Consultores Solution Postado Quarta as 17:54 1 hora atrás, Djalma Grivol disse: Quando estou na escala de 125% o código fica menor, já na escala de 100% fica normal. essa escala que vc comenta é da exibição do windows? nos danfes que temos implementados em Fortes por exemplo temos uma propriedade de escala para esses ajustes. Alexandre de Paula Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC (15) 2105-0750 (15)99790-2976. Discord Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Membros Pro Djalma Grivol Postado Quarta as 18:48 Autor Membros Pro Postado Quarta as 18:48 Sim, a do Windows. O relatório sai certo, só o código de barra que diminui com 125%.
Recommended Posts